Coluna da Fé

Coluna assinada pela jornalista Joviana Venturini. Para divulgar seu evento ou lançamento religioso basta enviar um texto sobre ele para o nosso email

colunadafé@gmail.com

  • Últimas da coluna

Palestra espírita com oradora internacional em Colatina

O tema será "Inteligência Emocional no Perdão".


Ana Guimarães é palestrante espírita
Ana Guimarães é palestrante espírita
Foto: Divulgação

No próximo dia 28 de abril, a Sociedade Colatinense de Estudos Espíritas (SCEE) recebe a médium e conferencista internacional Ana Guimarães (Rio de Janeiro) para falar sobre o tema “Inteligência Emocional no Perdão”. Será das 9h às 10 horas.

“Ana Guimarães é uma das mais experientes oradoras do Movimento Espírita Brasileiro, percorre o Brasil e o mundo, sensibilizando pessoas com uma mensagem acolhedora e de autoconhecimento à luz do Evangelho de Jesus”, explica Virgilio Knupp, presidente da SCEE.

O endereço de lá é Rua Santa Maria, 51, Centro, Colatina. Telefones: (27) 3722-2756 e 99854-2762.

Notas da semana

Posse de pastor

Pastor Clésio de Lima com a esposa Marlene Silva de Lima
Pastor Clésio de Lima com a esposa Marlene Silva de Lima
Foto: arquivo pessoal

A Igreja Batista Shalom convida a todos para o culto de posse do pastor Clésio de Lima (na foto, com a esposa Marlene Silva de Lima), que acontece no dia 27 de abril de 2019, às 19h40. Na cerimônia de posse, o orador será o pastor Lucinei Silva Castelo, da Igreja Batista Continental. A programação acontece no templo, que fica Avenida das Palmeiras, número 3, José de Anchieta, Serra.

 

 

Ver comentários