Coluna da Fé

Coluna assinada pela jornalista Joviana Venturini. Para divulgar seu evento ou lançamento religioso basta enviar um texto sobre ele para o nosso email

colunadafé@gmail.com

  • Últimas da coluna

Comunidade celebra missa jovem às 22 horas

A celebração acontece à noite para que universitários possam participar após as aulas


Comunidade Sagrado Coração de Jesus, em Ilha de Monte Belo, Vitória
Comunidade Sagrado Coração de Jesus, em Ilha de Monte Belo, Vitória
Foto: Divulgação

Nesta terça-feira (21), a Paróquia Nossa Senhora das Graças celebra às 22 horas a “Missa pela Juventude”. A Celebração Eucarística será na Comunidade Sagrado Coração de Jesus, localizada na Ilha de Monte Belo, Vitória.

Segundo o pároco, padre Fernando Souza, a missa é voltada para aqueles jovens que estudam à noite e não tem possibilidade de participar de celebrações durante a semana. “Temos muitas faculdades no entorno de nossa paróquia e percebemos que há uma demanda desse público para missas em um horário diferenciado. Daí surgiu a ideia de realizarmos essa celebração às 22 horas, para que eles possam sair da aula e se abastecer da graça de Deus”, explicou o pároco.

A “Missa pela juventude” acontece sempre na terceira terça-feira do mês e a liturgia é preparada pelos jovens que fazem parte do Encontro de Jovens com Cristo (EJC) da paróquia. A Comunidade Sagrado Coração de Jesus está localizada na Rua Jair Etiene Dessaune, próximo ao Hospital da Polícia Militar.

Notas da semana

Palestra espírita

“Não te perturbes”. Esse é o tema da palestra que será ministrada no próximo domingo (26), às 18h30 pela expositora Marilia Calmon, na Sociedade Espírita Cristã. O endereço de lá é Rua José Antônio da Silva, 38, Vera Cruz, Cariacica.

Ver comentários