Coluna da Fé

Coluna assinada pela jornalista Joviana Venturini. Para divulgar seu evento ou lançamento religioso basta enviar um texto sobre ele para o nosso email

colunadafé@gmail.com

  • Últimas da coluna

Conferência de homens e mulheres na Canção Nova

Confiram os destaques da programação que acontece neste final de semana


Padre Adriano  Zandoná, da Canção Nova
Padre Adriano Zandoná, da Canção Nova
Foto: divulgação

Neste fim de semana, de 17 a 19 de maio de 2019, a Missão Homens e Mulheres de Pentecostes (HMDP), de Belo Horizonte (MG), realiza na Canção Nova, em Cachoeira Paulista (SP), a III Conferência Nacional de Homens e Mulheres de Pentecostes.

O evento terá participações da fundadora da Missão HMDP, Alessandra Santtos, e dos membros Cristina Corrêa e Diego Parreiras; da cantora Lucimare Nascimento; dos padres Roger Luis e Adriano Zandoná, da Comunidade Canção Nova; e padre Eduardo José, da Congregação Servos de Jesus Salvador (SJS); do Frei Gilson, da Congregação Carmelitas Mensageiros do Espírito Santo; de Fernando Costa, da Comunidade Cenáculo e Fabiano Ramos, da Missão Oráculo.

No Centro de Evangelização, a programação será voltada para as mulheres e terá como tema: “Revestidas de poder, mostrando ao mundo a força que há em nós”. Os homens poderão participar da programação no Rincão do Meu Senhor, com o tema: “Eles se decidiram e Deus os fez vencedores: Homens com propósito e governadores espirituais”.

Haverá missas, Adoração ao Santíssimo Sacramento, palestras, cânticos e testemunhos, entre outros momentos de oração. Para participar é necessário ter feito a inscrição antecipada.

Notas da semana

Pastor Hernandes prega em Vitória

Pastor Hernandes Dias Lopes
Pastor Hernandes Dias Lopes
Foto: Divulgação

A Primeira Igreja Presbiteriana de Vitória realiza mais uma edição do evento Conexão com Deus no próximo sábado, dia 18, às 19h30. O palestrante será o pastor Hernandes Dias Lopes, que falará sobre “A superexaltação de Cristo”. A entrada é gratuita e não é necessário fazer inscrição. A Primeira Igreja Presbiteriana de Vitória fica na Avenida Beira-Mar, 1.025, Bairro Forte São João, Vitória.

 

 

Ver comentários