Coluna da Fé

Coluna assinada pela jornalista Joviana Venturini. Para divulgar seu evento ou lançamento religioso basta enviar um texto sobre ele para o nosso email

colunadafé@gmail.com

  • Últimas da coluna

Padre Reginaldo Manzotti faz show na Canção Nova

O religioso vai participar do Acampamento da Comunidade Obra de Maria


Padre Reginaldo Manzotti
Padre Reginaldo Manzotti
Foto: Divulgação

 

 

Neste fim de semana, de 31 de maio a 2 de junho, a Canção Nova, em Cachoeira Paulista (SP), sediará o Acampamento da Comunidade Obra de Maria, com o tema: “O Poderoso fez em mim maravilhas”. A programação é gratuita, não é necessário inscrição prévia, e acontecerá no Rincão do Meu Senhor, com capacidade para três mil pessoas.

O peregrino poderá participar de missas, pregações, do Ofício Mariano, do terço e da Adoração ao Santíssimo Sacramento.

O fundador da Comunidade, Gilberto Barbosa, a cofundadora, Maria Salomé, e padre Reginaldo Manzotti reitor do Santuário de Nossa Senhora de Guadalupe, em Curitiba (PR) estarão à frente, durante a programação. No sábado (01), haverá procissão luminosa, às 19h, saindo do Rincão até a Ermida da Mãe Rainha, e show com o padre Reginaldo, às 21h.

Somente as missas serão celebradas no Santuário do Pai das Misericórdias. Na sexta-feira (31), às 20h, a missa de abertura será presidida pelo padre Elisafan de Melo, da Comunidade Obra de Maria. Padre Reginaldo Manzotti presidirá as missas no sábado, às 16h, e no encerramento, domingo (02), às 15h.

A Comunidade Obra de Maria vivencia os carismas do Espírito Santo, para a promoção de um novo Pentecostes, tendo Nossa Senhora como modelo de fidelidade.

Notas da semana

Ordenação de padre anglicano

No próximo dia 9 de junho, a Igreja Anglicana Mundial Wac vai ordenar seu primeiro padre no Brasil. Trata-se do diácono mineiro Luiz Barbosa de Souza. Natural da cidade Engenheiro Caldas, Luiz é casado com Maria de Fatima Pires Barbosa e pai de dois filhos. Atualmente, ele residente no bairro Balneário de Carapebus, na Serra. A cerimônia de ordenação será às 17 horas, na Quadra Poliesportiva do Colégio Zumbi dos Palmares, na Avenida Honolulu, Cidade Continental, Setor Oceania, Serra.

 

 

Ver comentários