Coluna da Fé

Coluna assinada pela jornalista Joviana Venturini. Para divulgar seu evento ou lançamento religioso basta enviar um texto sobre ele para o nosso email

colunadafé@gmail.com

  • Últimas da coluna

Anderson Freire participa de conferência em Vila Velha

Ele e outros nomes da música gospel estão na programação #EUFAÇOPARTEDOMILAGRE


Anderson Freire, cantor e compositor
Anderson Freire, cantor e compositor
Foto: Divulgação

Começa nesta sexta-feira (14) a “Conferência Profética #EUFAÇOPARTEDOMILAGRE”, na Ives Church – Igreja Vitória do Espírito Santo. Serão quatro dias de muito louvor e palavra. E quem estará à frente nesses dias são os cantores Anderson Freire e Michelle Nascimento, Profeta Ronny Oliveira e o Pastor Leandro Silva.

A programação acontece, sempre às 19h30, desta sexta-feira (14) até esta segunda (17), no templo da igreja que fica na Avenida Ministro Salgado Filho, 712, Soteco, Vila Velha. A entrada franca é franca todos os dias.

Essa é mais uma ação em prol da saúde do fundador da Ives Church, Pastor Victor Hugo, natural do Chile e casado com a capixaba Sammera Rocha, também pastora.

Os cantores são amigos do “Pastor Chileno”, chamado assim carinhosamente pelas pessoas. Muitos amigos pregadores e cantores, de todo Brasil e também do exterior, tem vindo a Ives Church, em Vila Velha como forma de demonstrar a amizade, o amor, força e dizer #EUFAÇOPARTEDOMILAGRE na vida do Pastor Victor.

Conheça o perfil de cada um dos participantes

Anderson Freire

Natural de Cachoeiro de Itapemirim, é cantor e compõe para uma série de artistas, como Aline Barros, Davi Sacer, Bruna Karla, PG, Fernanda Brum, Damares, músicas conhecidas em todo Brasil. Entre as canções de seu repertório estão Raridade e Deus não te Rejeita.

Profeta Ronny Oliveira

Pastor presidente das Igrejas Nova Aliança, na Argentina. Conferencista Internacional mais solicitado na atualidade. Ele é capixaba, mas devido ao trabalho missionário, em um determinado momento foi para a Argentina e ali iniciou outro processo de Deus em sua vida. Já passou por 50 países e é um ministro reconhecido pela ONU.

Pastor Leandro Silva

É músico, compositor, tecladista, produtor musical e autodidata. É ex-integrante do grupo Toque no Altar, com canções como Deus de Promessas, Restituição e Olha pra Mim. Fez parte também da banda Novo Som.

Michelle Nascimento

Cantora e compositora, ela vem de uma família conhecida na música evangélica brasileira, a família Nascimento. Hoje está com a gravadora MK Music. Entre suas canções está Assim na Terra Como no Céu. Ela é envolvida em projetos sociais como arrecadação de ajudas para a África, aldeias de índios, construção de escola de missionários, ajuda para as vítimas dos alagamentos e deslizamentos do Rio de Janeiro e no Projeto Malawi.

Ver comentários