Coluna da Fé

Coluna assinada pela jornalista Joviana Venturini. Para divulgar seu evento ou lançamento religioso basta enviar um texto sobre ele para o nosso email

colunadafé@gmail.com

  • Últimas da coluna

Banda Primeiro Passo lança nova música e clipe

Confira também as programações deste final de semana


A banda Primeiro Passo acaba de lançar o seu novo álbum "Verdade",  com uma sonoridade voltada para o pop
A banda Primeiro Passo acaba de lançar o seu novo álbum "Verdade", com uma sonoridade voltada para o pop
Foto: Marcus Melo/Divulgação

A Banda Primeiro Passo acaba de lançar em todas as plataformas digitais e também no canal da banda no Youtube o single e videoclipe “Deus não desperdiça suas lágrimas”.

A canção autoral, escrita por Kristian Cavalcanti e Ismael Pain, traz uma sonoridade que remonta os primeiros anos da banda, com uma essência congregacional – aquele tipo de música que toda a igreja canta junto – e uma letra que expõe os desafios enfrentados ao longo da vida.

“Deus não desperdiça suas lágrimas” reflete sobre o amor soberano de Deus, aquele que controla todas as coisas e utiliza até mesmo os sofrimentos da vida para produzir crescimento e fortalecimento para os que creem em seu poder. A banda acredita que as lágrimas e as dores da vida são importantes ferramentas de Deus para nos fazer crescer.

Gravada em um estúdio em Viana, com produção musical, arranjos e mixagem de Bruno Pividori, e masterização de Luciano Vassão, “Deus não desperdiça suas lágrimas” promete aquecer os corações aflitos com o abraço consolador de Deus. O videoclipe, mais uma vez, ficou por conta de Marcus Melo, parceiro da banda em todos os projetos audiovisuais.

A banda se mostrou muito feliz com o lançamento dessa nova canção: “Nossa oração é para que muitas pessoas sejam edificadas em cada nota e palavra dessa canção. Ela é uma música muito especial para nós, pois tem sido um verdadeiro bálsamo de Deus para nossos corações. Por isso, temos certeza que quando as pessoas a ouvirem também serão imensamente abençoadas e consoladas”, comentou Ismael Pain, vocalista e baixista.

Notas da semana

 

 

Fraternidade Tabajara promove o Arraiá di Pae João

A partir das 13 horas de neste domingo (30), acontecerá a Festa Junina Arraiá di Pae João, na Fraternidade Tabajara.

Haverá barraquinhas com comidas típicas, música ao vivo, apresentação de quadrilha formada por médiuns, bazar, artesanato, pescaria, pula-pula, carrinhos de algodão-doce e pipoca. A entrada é gratuita e a programação é aberta a toda comunidade.

A Fraternidade Tabajara fica na Rodovia Governador José Henrique Sette, s/n, Km 8, Tabajara, Cariacica Contato: 3336-4666.

Primeira Igreja Batista comemora seus 36 anos

A Primeira Igreja Batista de Jardim Tropical (PIBJT), na Serra, comemora neste final de semana seus 36 anos de fundação. Para marcar a data, o evento terá o tema “Com Cristo temos visto grandes coisas”. A programação começa neste sábado (29), às 19h30, com pregação do pastor Éliton Kobi, da 2ª Igreja Batista de Laranjeiras e participação do Ministério de Louvor da Igreja Batista em Vista da Serra l.

Já na agenda deste domingo (30), às 9h e às 19h30, o preletor será o pastor Márcio Soares, da 1ª Igreja Batista de Muniz Freire, com participação do Ministério de Louvor da PIBJT. O endereço de lá é Avenida Coronel Manoel Nunes, 460.

Feira das Nações

Acontece neste sábado (29) a 2ª Feira das Nações das Igrejas Presbiterianas de Vila Velha, das 16h às 22h na Igreja Presbiteriana Praia de Itapoã, na Rua Jaime Duarte do Nascimento, 110. A feira tem o objetivo principal de divulgar projetos missionários. Nos estandes, serão vendidas comidas típicas dos países dos missionários representados. Todos estão convidados.

Festa de São Pedro

A festa da Paróquia São Pedro Apóstolo será comemorada neste sábado (29) e neste domingo (30), na Comunidade Católica São Pedro, localizada na Rua Guilherme Bassini, São Pedro I, Vitória. Neste ano, haverá apresentações culturais, missa em ação de graças ao Jubileu de 20 anos da paróquia, louvor com o Ministério Cristo e Vida e procissão marítima na Ilha das Caieiras com o padroeiro São Pedro Apóstolo. “Convido você e sua família e toda a Igreja para comemorar os 20 anos da criação da Paróquia. Sendo a igreja em permanente estado de missão" convida o pároco, padre Roberto Natal.

Arraiá na Praia da Costa

Este sábado (29) será dia de festa junina na paróquia Perpétuo Socorro, na Praia da Costa. Além da música caipira, os participantes vão degustar comidas típicas. O arraiá começa às 19h e será na Rua 15 de novembro, em frente a igreja matriz.

 

 

Ver comentários