Coluna da Fé

Coluna assinada pela jornalista Joviana Venturini. Para divulgar seu evento ou lançamento religioso basta enviar um texto sobre ele para o nosso email

colunadafé@gmail.com

  • Últimas da coluna

Bruna Olly lança disco gravado ao vivo

O trabalho da cantora capixaba tem oito faixas e participações especias


Bruna Olly, cantora gospel
Bruna Olly, cantora gospel
Foto: Jean Garioli/divulgação

Bruna Olly acaba de lançar o disco “Abba” (Sony Music), gravado ao vivo na Assembleia de Deus Fonte de Vida, Vitória. Como forma de presentear o público, os videoclipes das canções serão lançados um a cada semana.

O EP tem oito faixas e participações muito especiais: “Abra os céus” (composição de Meredith Andrews, versionista Bruna Olly); “Abba” (composição de Guilherme Franco, com participação de Bruna Karla); “Quem dizes que eu sou” (versão Hillsong); “Simplesmente Jesus” (composição de Adelso Freire e Weligton Oliveira); “Quanto mais” (composição de Silas Isaac Souza); “Hosana” (composição de Adelso Freire e Weligton Oliveira, com participação de Leandro Borges); “Caminho entre nós” (composição de Silas Erbe); “Vivo Espírito”, composição de Meredith Andrews, versionista Bruna Olly, com participação de Kemuel).

A cantora capixaba declara viver um momento muito especial em seu ministério, quando se sente mais preparada, mais madura na fé, com suas experiências com Deus, em sua musicalidade e na vida como um todo. E diz que “Abba” tem um significado muito especial para ela porque reflete este novo tempo.

“A gravação ao vivo sempre foi algo que desejei e, hoje, o Patrick (marido) também, meu principal ajudador nestes projetos ministeriais. Atualmente, estou muito mais preparada, solta, mais livre para o agir do Espírito Santo. Percebemos a manifestação do Senhor por meio da Palavra, do louvor e pensei em compartilhar isso por intermédio das músicas. ‘Abba’ é revela esta Bruna mais madura na fé, na adoração, com uma bagagem espiritual adquirida ao longo do tempo.”

Preparada

Bruna Olly explica que “este novo tempo” tem tudo a ver com o fato de ela se perceber mais intensamente como uma mulher que ministra o louvor, a Palavra, agora, também como pastora: “Isso se reflete na minha música, nas letras, no estilo musical, bem mais congregacional, no meu jeito de ministrar. E sabemos que música é uma das formas que temos para adorar a Deus”.

A cantora diz que tem orado muito para que suas canções não sejam apenas músicas bem tocadas, bem cantadas, despreocupadas com os padrões e a moda dos dias atuais, mas que sejam instrumentos para que o Espírito Santo fale ao coração das pessoas da maneira e no momento em que precisa ser falado: “As oito canções são inspiradas na Bíblia, na Palavra revelada de Deus. E sabemos o poder que existe nesta Palavra, no Evangelho de Cristo.”

 

 

Ver comentários