Coluna da Fé

Coluna assinada pela jornalista Joviana Venturini. Para divulgar seu evento ou lançamento religioso basta enviar um texto sobre ele para o nosso email

colunadafé@gmail.com

  • Últimas da coluna

Pastor Lucinho, de BH, é o convidado do Culto de Fé

A programação acontece às 19h30 desta terça-feira, no Centro de Celebrações Jardim da Camburi. Ainda dá tempo de se inscrever


Pastor Lucinho estará na programação da Igreja Batista da Lagoinha em Vitória
Pastor Lucinho estará na programação da Igreja Batista da Lagoinha em Vitória
Foto: Divulgação

A Igreja Batista da Lagoinha em Vitória promoverá o Culto Fé, nesta terça-feira (25) no Centro de Celebrações – PIBJC, com presença do pastor Lucinho Barreto. Segundo os organizadores do evento, será uma noite de muita adoração e fluir na presença de Deus.

A proposta temática para o culto tem como objetivo levar a cada participante a experimentar uma novidade de vida, vinda através de Cristo Jesus para cada um de nós. O pastor Lúcio Barreto Jr., mais conhecido como Lucinho, é natural de Belo Horizonte (MG), onde reside atualmente e atua como pastor de Jovens na Igreja Batista da Lagoinha.

Pastor, escritor, conferencista do Ministério Loucos por Jesus, junto de sua família ele dedica sua vida para evangelizar, preparar e equipar jovens e igrejas para falar do amor de Jesus e a viver este amor com intensidade.

A programação acontece às 19h30 de terça-feira, no Centro de Celebrações - PIBJC, que fica na Avenida José Maria Vivácqua Santos, 720, Jardim da Camburi, Vitória, próximo ao Shopping Norte-Sul.

O evento é gratuito, mas é necessário levar 1 kg de alimento não perecível e fazer inscrição na fan page da Lagoinha Vitória no Facebook e Instagram.

Notas da semana

Tríduo na Praia da Costa

Começa nesta segunda (24) e vai até esta quarta-feira (26) o tríduo em preparação para a Festa da padroeira, Nossa Senhora do Perpétuo Socorro, que será celebrada na quinta-feira (27), na Praia da Costa, Vila velha. Neste ano, para refletir a devoção a Virgem, a festa tem como tema “Maria, Mãe do Perpétuo Socorro, nosso auxílio e proteção”.

Todos os dias haverá a oração do terço, às 19h, seguida da missa, celebrada pelos padres Renato Criste, Gudialace de Oliveira, Márcio Ferreira e o pároco Anderson Gomes, respectivamente.

Na quinta, a programação iniciará às 12h, com a Oração das mil Ave-Marias, e após a missa as crianças da Catequese coroarão Nossa Senhora.

Ver comentários