Coluna da Fé

Coluna assinada pela jornalista Joviana Venturini. Para divulgar seu evento ou lançamento religioso basta enviar um texto sobre ele para o nosso email

colunadafé@gmail.com

  • Últimas da coluna

Cantora Thiara Lopes lança nova música de trabalho

Composição de Pr Lucas, "Jesus em minha casa" ganhou ainda um videoclipe no YouTube


A dica de hoje é para quem gosta de pop pentecostal. A cantora Thiara Lopes lança mais uma música de trabalho e um clipe do álbum "Extraordinário", o seu primeiro trabalho pela MK Music. Com nove canções inéditas, o projeto tem produção musical assinada por Raul Gil Jr. e agora ganha uma nova faixa de trabalho: “Jesus em Minha Casa”, que acaba de ser lançada em videoclipe no canal MK Music no YouTube.

A canção “Jesus em Minha Casa”, composição de Pr. Lucas, foi escolhida pela cantora para ganhar versão em videoclipe por trazer uma linda mensagem de esperança. “O pastor Lucas é um grande poeta da nova geração da música gospel. Foi uma honra gravar esta canção que fala sobre a paz que temos quando deixamos Deus ser o centro da nossa vida. Estamos vivendo tempos tão difíceis, com as famílias sendo atacadas por todos os lados, que não podemos nos calar. Precisamos nos levantar com voz profética! Porque Ele é nosso alicerce e fortaleza”, compartilha cantora que conta com partipação do marido e da filha no vídeo.

A vida musical de Thiara Lopes começou somente aos 19 anos. Em 2011, ela lançou seu primeiro álbum independente, "Deus de Vitória", assinado pelo produtor Geferson Kleiton. Mais amadurecida, a cantora lançou o segundo CD chamado "Vou Avançar", pela gravadora RG Gospel. A produção musical foi de Jairinho Manhães. Neste novo projeto, "Extraordinário", já com a MK Music, Thiara Lopes trouxe proposta mais atual com canções pop pentecostais.

“Jesus em Minha Casa” é o sexto videoclipe lançado do álbum. Os anteriores foram “Extraordinário”, “Base Forte”, “Te Amo, Espírito Santo”, “Deus Visita Tua Casa”, “Canção dos Imperfeitos”. Com total destaque para “Base Forte”, “Deus Visita Tua Casa” e “Canção dos Imperfeitos”, que ultrapassaram 1 milhão de visualizações cada um deles. “Fico muito feliz com este resultado! Agradeço muito a todos que tem assistindo e compartilhado. À minha gravadora MK Music pelo trabalho tão sério e competente. E a esse Deus extraordinário”, comemora a cantora.

Atualmente, Thiara exerce o pastorado ao lado do marido, no Ministério Reviver Para Cristo, na cidade de Itumbiara, em Goiás. “O que nós queremos é que a Thiara possa ser bênção na vida das pessoas. Queremos que muitos adoradores possam chegar até ela. Que elas possam ser convencidas pelo poder do Espírito Santo que Jesus é o único e suficiente Salvador através de seu ministério e de sua vida. Felizmente, suas canções tem sido recebidas com muito carinho”, conta Marina de Oliveira, CEO da MK.

 

 

Ver comentários