Coluna da Fé

Coluna assinada pelo jornalista Elton Lyrio (interino). Para divulgar seu evento ou lançamento religioso basta enviar um texto sobre ele para o nosso email

colunadafé@gmail.com

  • Últimas da coluna

Destaque mirim do gospel na internet lança novo clipe

Aos 13 anos, Paulo Neto já tem mais de 200 mil inscritos no seu canal no YouTube


O cantor Paulo Neto, com apenas 13 anos, é uma das grandes revelações da música gospel. Fenômeno na internet, o adolescente se apresenta desde os 9 anos, e há apenas dois anos começou a publicar covers em seu canal no YouTube, que já ultrapassa 200 mil inscritos! Agora, ele lança em todas as plataformas digitais seu terceiro single inédito pela MK Music, “Tua Presença”, e escreve de vez seu nome no segmento. A composição é assinada por Samuel Messias (o mesmo de “Prioridade”, de Midian Lima) e ganhou videoclipe emocionante, disponível no canal MK Music no YouTube.

“Tua Presença”, que foi produzida por Tadeu Chuff, chega debaixo de muita expetativa. Afinal, os resultados dos lançamentos anteriores impressionam: o clipe “Ponto Final” está batendo 3 milhões de visualizações na postagem oficial no YouTube, e “Ressurreição em Naim” acumula mais de 500 mil views. “Estou muito feliz por apresentar mais esta canção. Eu gravei porque realmente mexeu comigo e por trazer uma mensagem muito importante. E o que mais me toca é quando declaro 'que eu perca dinheiro e perca amigos, só não quero perder a tua presença...' É muito forte isso! Que todos que ouvirem se sintam motivados a se entregarem verdadeiramente a Deus", desejo o cantor.

Apesar da pouca idade, as características musicais do rapaz são bem definidas. Voz potente, boa extensão vocal e interpretação emocional são alguns pontos que se destacam. E em “Tua Presença” o artista explora ainda mais suas habilidades trazendo uma interpretação única. Filho de pastor e morador do Rio de Janeiro, Paulo Neto frequenta a igreja do pai, a Assembleia de Deus de Jardim Primavera, em Duque de Caxias (RJ), onde começou a dar seus primeiros passos na música...

Paulo Neto chegou à MK Music após a presidente da gravadora, Yvelise de Oliveira, identificar o potencial do rapaz através de seu canal, que é parceiro da MK Network desde julho de 2018. Em outubro, foi lançado o primeiro single, “Ponto Final”. “A música explodiu, que bênção! Eu não imaginei isso tudo! Em todas as igrejas por onde passo, sempre tem alguém cantando junto comigo. O pessoal esperou e está com uma expectativa bem maior com essa nova música. Que responsabilidade...”, compartilha o cantor.

“A resposta do público ao trabalho do Paulo Neto foi sensacional, tanto no YouTube quanto no streaming. Sempre acreditamos, claro, no seu potencial, na sua verdade... Mas, o carinho com o qual ele foi abraçado em tão pouco tempo faz toda a diferença. Temos certeza de que ele tem um futuro lindo, mas o seu presente já é marcante. Paulo não apenas canta muito bem, mas nos emociona com sua interpretação. Neste novo single podemos ver uma evolução ainda maior no seu vocal. Porém, o mais importante é o seu compromisso com Deus apesar de tão jovem. O que nos impulsiona a prosseguir”, declara Marina de Oliveira, diretora artística da MK Music.

Confira a música: https://gospel.mk/singletuapresenca

Confira o clipe: https://gospel.mk/clipetuapresenca

Ver comentários