Coluna da Fé

Coluna assinada pela jornalista Joviana Venturini. Para divulgar seu evento ou lançamento religioso basta enviar um texto sobre ele para o nosso email

colunadafé@gmail.com

  • Últimas da coluna

Eliana Ribeiro faz show em prol da Catedral de Colatina

Apresentação será no próximo sábado (13). Renda do evento vai ajudar no projeto de revitalização do templo


A cantora católica Eliana Ribeiro
A cantora católica Eliana Ribeiro
Foto: Lancee Digital

A cantora católica Eliana Ribeiro vai a Colatina, no Noroeste do Estado para fazer um show muito especial. É que a renda do evento será destinada para a revitalização da Catedral da cidade. O evento vai acontecer no próximo dia 13 de julho, na Arena North Star, em Colatina. Será uma noite de bênçãos e restauração!

O ingresso para o show está sendo vendido nas secretarias paroquiais e também pelo site Blueticket. O valor do ingresso é R$ 40,00 e dá direito a cadeira. Aqueles que quiserem adquirir uma mesa podem entrar em contato pelo telefone (27) 2102-5009. O valor da mesa com quatro lugares é R$ 250,00.

Os portões serão abertos às 18 horas. Às 19 horas, haverá show do Ministério Sagrada Família e, às 20 horas, Eliana Ribeiro comanda uma grande festa de evangelização.

Coleção

Durante o evento, estarão à venda os produtos da “Coleção Sou do Sagrado”, que reúne um conjunto de souvenires exclusivos com o tema do Sagrado Coração de Jesus. Produtos como almofadas, camisetas, canecas e capas de celular estampam artes inspiradas nos vitrais da Catedral, que figuram, inclusive, entre os mais belos do Brasil. Toda a renda arrecada na venda desses produtos será revertida para a Campanha de Revitalização da Catedral de Colatina.

Quem já quiser conhecer e adquirir itens da coleção, os produtos estão disponíveis na secretaria da paróquia, que fica no primeiro andar do Edifício João Paulo II, no centro de Colatina.

NOTAS DA SEMANA

Semana Espírita

Começa hoje, em Morada de Camburi, a 14ª Semana Espírita do Irmão Tomé. Hoje às 20 horas, ocorre a palestra de abertura com Clóvis Nunes sobre o tema “Evidências Científicas da Reencarnação”. Já amanhã, de 9 às 12h30 haverá um seminário sobre “Mediunidade e paranormalidade”. O evento será na Rua Arlindo Dias, 101, Morada de Camburi, em Vitória.

Impacto Espiritual

Amanhã, terça (dia 9) e quinta, dia 11, a Igreja Assembleia de Deus Nova Vida, em Itapoã, Vila Velha, vai realizar a conferência de Impacto espiritual. Serão três dias de transformação da vida espiritual dos participantes, com o Pastor Rodolmario Santos. A abertura ocorre às 17h. Já nos outros dois dias, os encontros serão às 19h30, na sede da igreja que fica na Rua Cacaueiro, 18.

Melindre

“Melindre” é o tema da palestra espirita de amanhã, às 18h30, com o expositor Antônio Andrade, na Sociedade Espírita Cristã, em Vera Cruz,. Cariacica. O endereço é rua José Antônio da Silva, 38. Quem quiser mais informações sobre o evento pode ligar para o Leonardo: 99901-2184 ou ainda cessar o site da Sociedade pelo endereço eletrônico: www.secrista.webs.com

Ver comentários