Coluna da Fé

Coluna assinada pela jornalista Joviana Venturini. Para divulgar seu evento ou lançamento religioso basta enviar um texto sobre ele para o nosso email

colunadafé@gmail.com

  • Últimas da coluna

Encontro para casais na Canção Nova no fim de semana

Entre os pregadores do evento estarão o diácono Nelsinho Corrêa e sua esposa Márcia


Diácono Nelsinho e Márcia Corrêa farão pregações
Diácono Nelsinho e Márcia Corrêa farão pregações
Foto: Canção Nova

Neste primeiro fim de semana das férias escolares, de 5 a 7 de julho de 2019, a Canção Nova, em Cachoeira Paulista (SP), realiza uma programação voltada para toda família.

Com o tema: “Puros como Sara e Tobias”, o Acampamento para Casais terá momentos de adoração ao Santíssimo Sacramento, palestras, testemunhos, missas e show no sábado (06), às 21h, com Salette Ferreira.

Participam do acampamento: padre José Eduardo de Oliveira, doutor em Teologia Moral, da Diocese de Osasco (SP); os casais de missionários da Canção Nova: diácono Nelsinho e Márcia Corrêa, diácono João Carlos e Maria Luiza, Cleto Coelho e Carla Astuti, Wanderson e Luziane; e o professor Felipe Aquino.

As missas serão todas presididas pelo padre José Eduardo, no Santuário do Pai das Misericórdias, na sexta-feira (05), às 20h; no sábado (06), às 16h; e no domingo (07), às 15h, quando os casais irão fazer a renovação dos votos matrimoniais.

Durante o encontro, acontece o “Aprofundamento para Crianças”, entre 8 e 12 anos, sendo necessária a inscrição prévia. A programação será conduzida pela equipe do Cantinho da Criança, no Auditório São Paulo, e terá atividades específicas a partir do tema: "Sede santos, porque eu, o Senhor vosso Deus, sou santo" (Levítico 19,2).

Haverá ainda momentos de lazer e confraternização para as famílias no “Canção Nova Insieme” - 5º Encontro de Carros Históricos, com exposição de automóveis no Centro de Evangelização. No domingo, às 12h30, os motoristas sairão em carreata, passando pelo Santuário do Pai das Misericórdias, em direção às ruas da cidade.

A programação completa está disponível no link:

https://eventos.cancaonova.com/edicao/acampamento-para-casais-10/

Ver comentários