Coluna da Fé

Coluna assinada pelo jornalista Elton Lyrio (interino). Para divulgar seu evento ou lançamento religioso basta enviar um texto sobre ele para o nosso email

colunadafé@gmail.com

  • Últimas da coluna

Mega Vigília Jovem adventista em São Domingos do Norte

Ainda há ingressos disponíveis e lugar em caravanas para quem deseja participar da programação em Morobá


Mega Vigília adventista terá momentos de música e louvor
Mega Vigília adventista terá momentos de música e louvor
Foto: AES/Divulgação

No próximo dia 27, a região de Morobá, em São Domingos do Norte, recebe a Mega Vigília Jovem. O evento, que é promovido pela Igreja Adventista do Sétimo Dia, pretende reunir mais 2 mil pessoas, das 21h às 6h. Ainda é possível comprar ingressos e garantir lugar em caravanas.

A cantora Roberta Spitaletti, o trio Discípulos e o grupo Expressão Vocal irão comandar a parte musical. O trio Discípulos, por exemplo, trará músicas de seu novo projeto, o álbum “Protagonista”, que fala sobre um discipulado constante e a representatividade de Jesus como o centro da vida humana. O clipe do principal single, Água e Pão, já possui quase 250 mil visualizações no Youtube.

Como oradores do evento, estarão presentes o pastor José Venefrides, o pastor Thiago Furtado e o pastor Vinicius Miranda. Esse último é autor de cinco livros que totalizam mais de 500 mil cópias. Como ele mesmo se intitula cinéfilo e nerd, foi o idealizador do "Programa Cancela", programa mensal em que abordava temas da cultura pop e a Bíblia que acontecia em Hortolândia (SP) e também apresenta o canal “Filosofia com Pipoca” no YouTube.

 O líder de jovens da Igreja Adventista no Espírito Santo, pastor Filipe de Oliveira, destaca que o evento não é só para a juventude adventista, mas para todos aqueles que desejam sentir a presença de Deus de uma forma forte e diferenciada. “ É um momento de muita adoração e foco em Cristo. Além de ser um encontro especial com amigos que compartilham do mesmo desejo de servir a Deus ”, explicou.

Sobre o evento

 A estrutura contará com palco e cenário personalizado, sonorização profissional, além de ponto de venda de alimentação aberto durante todo o evento e estacionamento gratuito limitado. Para mais informações, os interessados podem ligar para 2105-8534.

Na Grande Vitória, o ingresso pode ser adquirido nos seguintes locais:

- Loja Novo Tempo – Avenida Carlos Moreira Lima, 1110, Monte Belo – Vitória

- Escola Adventista da Serra - Av. Jones dos Santos Neves, 423, Serra Sede - Serra

- Loja Edson Celulares – Rua Vicente de Carvalho, 54, Laranjeiras – Serra

Ver comentários