Coluna da Fé

Coluna assinada pelo jornalista Elton Lyrio (interino). Para divulgar seu evento ou lançamento religioso basta enviar um texto sobre ele para o nosso email

colunadafé@gmail.com

  • Últimas da coluna

Pastores que "bombam" na internet juntos em conferência no ES

Encontro será no próximo final de semana no Centro de Celebrações, em Jardim Camburi


Pastores Nelson Júnior, Lipão e Theo Hayashi
Pastores Nelson Júnior, Lipão e Theo Hayashi
Foto: Reprodução Redes Sociais/Montagem NA

Pastores que juntos influenciam milhões de jovens na internet vão estar reunidos pela primeira vez em uma conferência no Espírito Santo. O evento acontece nos dias 26 e 27 de julho, no Centro de Celebrações de Jardim Camburi.

A programação da Conferência Estadual de Jovens, dividida em dois dias, vai contar com nomes de pesos no meio evangélico da atualidade. Os preletores serão: Téo Hayashi (Dunamis e The Send); Lipão (Onda Dura); João Paulo (Céu na terra); Gilberto Araujo (Fire Universitário); Gustavo Paiva (Nova Geração); Nelson Junior (Amigos do Noivo).

 

 

Segundo o idealizador do evento, pastor Nelson Junior, o congresso reunirá pessoas de várias denominações evangélicas diferentes e o foco será um tempo de despertar à santidade e à intimidade com Jesus.

“Nosso desejo com essa conferência é reunir os pastores de jovens mais influentes da nação nesse momento, para ouvirmos um pouco que Deus está fazendo pelo Brasil”, explica Nelson Junior, que também é idealizador do Movimento Eu Escolhi Esperar com mais de 5 milhões de seguidores na internet. Nelson também está entre os preletores da conferência.

Nelson Junior é pastor, conferencista e escritor, com mais de 200 mil livros vendidos. Formado em teologia, lidera jovens e adolescentes desde 1992 e foi ordenado ao ministério pastoral em 1998. Atualmente é pastor da Base Church em Vitória e presidente da Associação de Pastores de Vila Velha.

Mais informações sobre o evento: (27) 98120-0025 ou 98120-0019. E também pelo site www.euescolhiesperar.com

NOTAS DA SEMANA

Almoço no Santuário

O pessoal do Encontro de Casais com Cristo (ECC), da Paróquia Nossa Senhora do Rosário, de Vila Velha, convida para um almoço comunitário que será realizado amanhã, dia 21,

em prol do ECC. Será no Santuário de Vila Velha, a partir das 11h30. O valor da refeição é R$ 10. No local também haverá doces e sobremesas, além de brincadeiras, sorteio de rifa e musica ao vivo.

 

 

Novidade de Vida

Conhecida por seu sucesso no meio evangélico e por seu "louvor contemporâneo", a banda Novidade de Vida (foto) é a grande atração hoje, no Centro Cultural Frei Civitella, em Campo Grande. O grupo de Brasília faz sua apresentação dentro do evento multiartístico “Arte Consciente”, que reúne também apresentação de dança e bate-papo com produtores culturais e artistas do segmento, às 16h.

Foto: Divulgação

Palestra Espírita 

Neste domingo (21) é dia de palestra espírita às 18h30 com o expositor Paulo Henrique de Souza, sobre tema "Bem Aventuranças". Será na Sociedade Espírita Cristã, em Vera Cruz, Cariacica. O endereço:Rua José Antônio da Silva, 38. Mais informações pelo telefone 99901-2184 ou pelo site da sociedade.