Coluna da Fé

Coluna assinada por Joviana Venturini. Para divulgar seu evento ou lançamento religioso basta enviar um texto sobre ele para o nosso email

colunadafé@gmail.com

  • Últimas da coluna

Banda capixaba Herderoz lança clipe "Calmaria" sobre a valorização da vida I

Iniciativa faz parte de trabalho da banda que quer falar sobre a prevenção ao suicídio


Banda Herderoz
Banda Herderoz
Foto: Divulgação

 

 

Com a campanha Setembro Amarelo, muita gente tem aproveitado este mês para fazer sua parte e divulgar uma mensagem de valorização da vida e prevenção ao suicídio.

A banda capixaba Herderoz também está fazendo sua parte. Afinal, quando tudo está desmoronando, a lembrança do que foi bom parece desaparecer. Os momentos importantes, as boas lembranças não são mais suficientes e a esperança parece se esvair. O que fazer? Fugir? Sumir? Viver!

Foi pensando nisso que o grupo produziu o clipe de “Calmaria”, com uma proposta ousada e inovadora. Na canção e no clipe, o tema suicídio é abordado de forma sutil e impactante.

A banda já vem abordando durante todo o mês de setembro em suas redes sociais o tema suicídio, através de depoimentos emocionantes de pessoas que perderam seus entes queridos desta trágica forma. A missão da banda é tirar o assunto do limbo. Suicídio é uma realidade para muitas famílias e precisa ser discutido. Precisa ser compreendido, e nada melhor do que a arte para pautar o tema. Sem tirar o protagonismo do tema, som e imagem se juntam sutilmente, para causar reflexão e empatia.

 

Produzido e dirigido pela fotógrafa Julia Sampaio e pelo vocalista da banda Rhunner Ramos o clipe traz em cada frame a emoção, a dor, o peso e a fuga do personagem que está aflito com seus problemas. O objetivo de tocar nesse assunto é justamente alertar sobre a fragilidade do ser humano. Para a galera do Herderoz, não há dor que seja pouca: ela pode cegar e impossibilitar de ver os caminhos a seguir. O clipe estará disponível no YouTube, no dia 20 de setembro (sexta-feira) no canal da banda Herderoz, a partir das 21 horas.

Conheça a banda em:

Instagram - @herderoz

Facebook – /herderoz

Youtube – /herderoz

www.herderoz.com.br

E-mail – [email protected]

Notas da semana

Missa para a juventude

A Paróquia Nossa Senhora das Graças, de Jucutuquara, realiza nesta terça-feira (17), uma Missa para a juventude. Será na comunidade Sagrado Coração de Jesus, que fica na Rua Jair Etienne Dessaune, 140, em Monte Belo. Para todos os jovens poderem participar, inclusive aqueles que trabalham até mais tarde, ou que fazem faculdade, a celebração começa às 22 horas.

Culto de mulheres

No próximo sábado, dia 21, a Igreja Batista Filadélfia Apostólica realiza a Rede de Mulheres com o tema: "Uma mulher sábia". A pregação ficará por conta da pastora Flávia Rodrigues que promete transmitir uma palavra de ensino e edificação para todas as mulheres presentes. O templo da igreja fica na Rodovia BR 101 Norte, na Serra, próximo ao bairro José de Anchieta.

Ver comentários