Coluna da Fé

Coluna assinada por Joviana Venturini. Para divulgar seu evento ou lançamento religioso basta enviar um texto sobre ele para o nosso email

colunadafé@gmail.com

  • Últimas da coluna

Sucesso na internet, Sarah Farias lança novos single e clipe

A artista alagoana está trabalhando a canção "Coisas maiores" de sua própria autoria


 Sarah Farias, cantora gospel
Sarah Farias, cantora gospel
Foto: Divulgação

 

 

Fenômeno no YouTube, com mais de 250 milhões de visualizações apenas nos últimos 12 meses a cantora Sarah Farias lança seu novo single: “Coisas maiores”. A alagoana foi descoberta com a ajudinha da internet pela gravadora MK Music pela qual lançou seu primeiro álbum “Renovo”. O trabalho transformou a música “Sobrevivi” em hit absoluto (mais de 54 milhões de visualizações).

“Coisas Maiores” - composição da própria Sarah Farias, com produção musical de Thiago Araújo - foi gravada ao vivo em áudio e vídeo simultaneamente, e traz sonoridade diferente dos trabalhos anteriores da cantora. “A letra da música continua com minhas características de escrever canções. Já o arranjo tem uma pegada mais worship (adoração), que estamos chamando de ‘pentencoship’. Pretendemos envolver um público mais jovem, mas mantendo, claro, todos que se identificam com minhas canções”, compartilha a cantora, que acumula 8.5 milhões de streams no Spotify, e mais de 1.6 milhões na Deezer.

“A Sarah é jovem, determinada, tem um engajamento surpreendente e consegue agregar público de várias idades. Suas canções são sempre fortes, com mensagens consistentes e que emocionam. Além disso, ela está sempre conectada e antenada, buscando novas estratégias. Por isso, quando ela nos apresentou essa nova proposta, topamos de cara. A linguagem musical é universal e ultrapassa todos os estilos e segmentos. É quanto a isso podem ficar tranquilos, porque é a Sarah Farias que todos acompanham!”, garante Marina de Oliveira, diretora artística da MK Music.

A canção “chegou” para Sarah de uma forma muito especial. “Eu estava ministrando sobre João 14:12, quando Jesus diz aos seus discípulos que ‘aquele que crê nEle fará coisas maiores do que as que Ele fez’. Na hora surgiu o refrão da música. Então, quando comecei o jejum de 40 dias, escrevi o restante. Essa canção fala de perspectiva. É pra alguém que está cansado de lutar, mas ainda crê que sua história não terminará assim..”, explica a cantora que idealizou todo o projeto, desde a decisão de captar tudo ao vivo, inclusive o conceito vídeo.

Nascida em lar evangélico, Sarah Farias é membro da Igreja Assembleia de Deus, em Maceió (AL). Casada com Davi Marau e mãe da pequena Ana Vitória, começou a cantar ainda criança, participou de um grupo infantil (Brilhando no Viver), com o qual gravou três álbuns. Em 1998, lançou seu primeiro CD independente, Dono do Tempo. Nove anos depois, veio o segundo trabalho, De Joelhos. Em 2010, Sarah Farias gravou, ao vivo, o álbum Eu Faço Parte dos 7 Mil. Já em 2012, ela gravou Novidade com a música “Deixa Eu Te Usar”, que explodiu no YouTube e já ultrapassa 190 milhões de views. A cantora está no TOP 100 Brasil Geral no YouTube, como artista e também clipe (“Sobrevivi”).

Confira o clipe "Coisas maiores"

Notas da semana

Missa pelos doadores de órgãos

Neste mês de setembro celebra-se o Dia Nacional da Doação de Órgãos e a paróquia de Santo Antônio, em Vitória, convida a todos para participarem da missa em Ação de Graças pelos doadores de órgãos, nesta terça-feira (17), às 19h, no Santuário-Basílica. A missa será presidida pelo Padre Vandaike Costa Araújo.

Ver comentários