Colunista do jornal A Gazeta e do Gazeta Online

Nada de tempero: os bastidores da visita do general Mourão ao ES

Publicado em 27/08/2019 às 20h08
Mourão vai participar de um almoço em Vitória para 400 convidados. Crédito: Valter Campanato/Agência Brasil
Mourão vai participar de um almoço em Vitória para 400 convidados. Crédito: Valter Campanato/Agência Brasil

A visita do vice-presidente da República está movimentando os meios políticos e empresariais do Estado.  Hamilton Mourão, que estará em Vitória nesta quinta-feira (29), vai ganhar da diretoria do Sindiex, o Sindicato do Comércio Exterior, uma caixa de pios de aves da centenária fábrica de Cachoeiro.

À mesa

O cardápio do almoço, para 400 convidados, terá de entrada salada verde com croutons e mostarda de wasabi; o prato principal será filé ao molho funghi e ravióli de ricota com espinafre e nozes; e de sobremesa, mil-folhas com creme de banana. O prato de Mourão, entretanto, não terá coentro, alho e cebola.

Não haverá bebidas alcoólicas na recepção no Itamaraty Hall. Serão servidos refrigerante normal e zero, suco de laranja natural e água com e sem gás

Reunião fechada

Antes do almoço haverá uma reunião fechada do general com 30 empresários. Na pauta, comércio exterior, redução da burocracia, facilitação de negócios e investimentos em infraestrutura.

A Gazeta integra o

Saiba mais

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rápido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem.

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta.

A Gazeta deseja enviar alertas sobre as principais notícias do Espirito Santo.