Colunista do jornal A Gazeta e do Gazeta Online

Estádio Kleber Andrade pode ser palco até para fotos de casamento

Publicado em 18/09/2019 às 10h41
Atualizado em 18/09/2019 às 13h47
Kleber Andrade está recebendo melhorias para receber os jogos do Mundial Sub-17, em outubro. Crédito: Vitor Jubini
Kleber Andrade está recebendo melhorias para receber os jogos do Mundial Sub-17, em outubro. Crédito: Vitor Jubini

Sai a bola, entra o bolo. O Estádio Kleber Andrade poderá ser usado, em breve, até para palco de sessão de fotos de casamento. A praça esportiva, que pertence ao governo do Estado, será transformada em arena multiúso.

Isso significa que, além do futebol, o ex-estádio do Rio Branco poderá sediar outras competições esportivas, jogos não profissionais, shows nacionais e religiosos e eventos sociais e corporativos.

A partir de hoje o torcedor pode contribuir, no site da Secretaria Estadual do Esporte (Sesport) com sugestões de utilização do estádio. A Secretaria publicou no portal também a portaria que vai regulamentar o complexo esportivo, inclusive com os preços sugeridos para alugar o espaço para jogos e eventos.

Viabilidade financeira

É bom mesmo que o estádio localizado em Campo Grande, Cariacica, se torne um espaço para múltiplos eventos. A iniciativa certamente viabilizará sua manutenção. Porque, se o Estado depender dos jogos do futebol capixaba...

A Gazeta integra o

Saiba mais
futebol kleber andrade

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rápido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem.

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta.

A Gazeta deseja enviar alertas sobre as principais notícias do Espirito Santo.