• Últimas da coluna

As marcas de valor do Estado em 2015

Confira a coluna Zig Zag publicada nesta quinta-feira em A GAZETA


Colaboração: Benahia Figueiredo

Pela sexta vez consecutiva, o Jornal A GAZETA premiou as Marcas de Valor do Estado, com festa, na última terça-feira, dia 24, no Auditório da Rede Gazeta. Neste ano, a pesquisa, realizada pelo Instituto Futura, envolveu 102 empresas em 4 categorias e 17 segmentos. A qualidade do atendimento ao clientes, o compromisso com o meio ambiente, inovação, credibilidade e preço foram alguns dos atributos avaliados na pesquisa. Após a entrega dos troféus, os campeões comemoram num coquetel no Centro de Eventos da Rede Gazeta.

Troféu pra os campeões.

Corrida para casar na Catedral

A Catedral Metropolitana de Vitória será reaberta para visitação e celebrações religiosas no dia 8 de dezembro e já existe uma corrida entre noivos mais ansiosos para garantir a realização da cerimônia religiosa na igreja.

Música clássica

Mas, além de voltar a celebrar enlaces matrimonias, o monumento também estará apto para sediar concertos sinfônicos e música clássica. A Catedral de Vitória tem o projeto de restauro assinado pelo Instituto Modus Vivendi, com o patrocínio da Petrobras, Vale e Banestes.

Coquetel.


ZIG. Marianna Faé, à frente da Prima Villa, se uniu a Claudia Scarton para receber, na casa dos seus pais, Rose e Elvécio Faé, na Ilha do Frade, no dia 8 de dezembro, em torno de um desfile, que mistura moda e decoração.

ZAG. Telma Galfetti vai comemorar idade nova, ao lado da família e amigos, no dia 12 de dezembro, em sua pousada em Ubu.

ZIG. Marco Pontual receberá duas autoridades em células-tronco para Meeting Científico , em Vitória: os doutores Moira Leão, da Universidade Positivo, de Curitiba, e Leonel de Oliveira, da UNB.

ZAG. Fabrício Fabre receberá o cantor Ney Matogrosso para um jantar petit comité no dia 5 de dezembro, quando o cantor apresenta o show “Atento Aos Sinais”, na Área de Eventos do Shopping Vila Velha.

ZIG. Nossa odontopediatra Paula Baião participou do curso "Odontologia na primeira infância baseada em evidências científicas" com a renomada Sandra Echeverria.

ZAG. É hoje, no Wundebar Kafee, o desfile de alta costura e homenagem a mulheres do bem da cidade organizado pelo estilista Amphilóquio Moreno.

Ver comentários