• Últimas da coluna

Lula virá a Vitória nos dias 4 e 5 de dezembro

Passagem da caravana do ex-presidente pelo ES é confirmada por João Coser


Foto: Divulgação

O presidente do PT no Espírito Santo, João Coser, acaba de confirmar que o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva virá a Vitória nos dia 4 e 5 de dezembro. 

A passagem do petista pelo Estado é parte da caravana que Lula tem realizado por todo o país, em campanha antecipada à presidência da República em 2018.

Leia também

A data da visita ao Espírito Santo foi confirmada por Coser na tarde desta terça-feira (13), após reunião com dirigentes nacionais do PT em São Paulo.

“No dia 4, no fim da tarde, ele realizará um grande ato público em Vitória, em local a definir, com estrutura simples: um palanque e um trio elétrico. Passa a noite aqui e, no dia 5, visitará outros municípios (Vila Velha, Serra, Cariacica), em programas sociais que ele implantou, como o ‘Minha Casa Minha Vida’, alguma coisa de educação. No mesmo dia ele segue de ônibus para o Rio e deve parar em Cachoeiro”, explicou Coser.

Segundo o presidente regional do PT, o dirigente Marcio Macedo, coordenador nacional da caravana de Lula, virá a Vitória nos próximos dias 21 e 22 para organizar todos os detalhes da passagem do ex-presidente pelo Espírito Santo.

Na última pesquisa do Ibope, divulgada no dia 30 de outubro, Lula apareceu com 35% das intenções estimuladas de voto. O deputado federal Jair Bolsonaro (PSC) ficou em segundo, com 13%. Na terceira posição, a ex-senadora Marina Silva (Rede) obteve 8% das menções. 

BOLSONARO

Também em campanha antecipada, Bolsonaro estará em Vitória nesta quarta-feira (14). O deputado passará o dia inteiro na cidade, em atividades com apoiadores. À tarde, dará uma palestra em um cerimonial da Capital. 

 

Ver comentários