Coluna da Fé

Coluna assinada pelo jornalista Elton Lyrio (interino). Para divulgar seu evento ou lançamento religioso basta enviar um texto sobre ele para o nosso email

colunadafé@gmail.com

  • Últimas da coluna

Conheça Bruno Camurati e seu novo CD "Nosso"

Cantor católico, compositor, ator e designer lança um trabalho diferente e com sonoridade MPB


Cantor católico Bruno Camurati
Cantor católico Bruno Camurati
Foto: Reprodução Youtube

“É um disco bem fofinho mesmo”. Talvez essa definição dada pelo próprio artista seja a melhor para “Nosso”, o novo trabalho do carioca Bruno Camurati. Um projeto que fala da vida, de relações humanas e de suas sutilezas. Um disco “gostoso” como devem ser as receitas que acompanham as letras de cada música no livro que acompanha o disco.

Este é o terceiro álbum de Camurati que já lançou “Sobre os dias” (2010) e Desfarsa (2014). Antes, já era bem conhecido por suas músicas interpretadas por outros artistas, como o trio carioca DOM – “Fiat (Faça-se)”, “Quanto tempo você tem” e pela “Canção de Pedro” muito cantada em grupos e encontros vocacionais: “Eu vou jogar minhas redes, onde o senhor me mandar...”

Pois bem, o compositor inspirado estava se sentindo sem inspiração, como ele mesmo revela. Até que juntou as músicas que tinha e percebeu que, ao contrário, o momento era muito bom.

"Nosso" não é um disco de louvor. São canções que falam da vida, de amizades, parte delas com o tema em comum da "mesa" e da refeição como o dueto "Mesa pra dois" com Luci Salutes, "Um café" . "Heróis" fala sobre a relação do autor com seus pais. "1440" sobre aprender a aproveitar cada minuto da vida.

Outro destaque é Campo Minado, sobre as amizades desfeitas pelas brigas politicas na internet. "Outro refrão" fala da amizade com Deus e das chances de recomeçar. E fecha o disco a fofíssima "Pra quem sabe esperar", uma canção terapia na esperança de dias melhores!A sonoridade é pura MPB com destaque para violões e pianos de Duda Suliano que também assina a produção do disco.

O título "Nosso" tambem tem um bom motivo. O trabalho foi produzido graças ao empenho de vários amigos que colaboraram por meio da plataforma catarse, escolhendo recompensas.

O álbum está disponível nas plataformas digitais. Informações e contato para shows: [email protected]

Conferência de Jovens

A conferência de jovens “Connect in Jesus” promete movimentar a galera da Igreja Ágape, em Santo Antônio, Vitória. Hoje a partir das 19 horas o louvor fica por conta do Ministério Ágape de Nova Rosa da Penha, com preleção do pastor Diego Alberto e participação especial do ministério de teatro Lord Kumbaia. Amanhã Débora Reis conduz o louvor com a pregação de Fabiano Souza. Entrada: 1 kg de alimento.

 

 

 

 

Ver comentários