Notícia

O que você acha do seu pet ser sócio-torcedor do seu time?

O Temperley, um clube da argentina, criou essa moda. Os mascotes terão direito a uma carteira especial e contarão com descontos em pet shops e veterinários vinculados ao time

Pet sócio-torcedor

Meu querido diário... Eu e Frida adoramos brincar com uma bolinha – nós duas jogamos o nosso futebol particular. Aliás, futebol é a paixão dos brasileiros, né?

E estava eu, como sempre navegando pelo Google – sim eu sou bem tecnológica – quando me deparei com uma notícia que achei bem interessante, principalmente para os amantes do esporte que possuem um animal de estimação.

A iniciativa, na verdade, vem lá do Temperley, um clube da segunda divisão do campeonato argentino. A partir de agora os apaixonados pelo time poderão cadastrar também seus animais de estimação no programa de sócio-torcedor.

E olha que legal! Os mascotes terão direito a uma carteira especial e contarão com descontos em pet shops e veterinários vinculados ao Temperley, clube de 106 anos de história.

Quem se interessar em transformar o mascote em sócio-torcedor do clube argentino pagará 300 pesos (R$ 25) para se associar e 100 pesos (R$ 9) mensalmente.

Depois de ler isso, fiquei pensando aqui com os meus botões. Imagine quantos torcedores Brasil afora (incluindo todos os clubes) têm mascotes em casa?

E apaixonados que são pelo time, certamente iriam gostar de cadastrar seu filho de quatro patas como um sócio-torcedor, com direito até, quem sabe, a uma camiseta para o pet e o que mais for possível em acessórios personalizados para eles. Tipo um squeeze escrito: “Pai de torcedor felino do São Paulo Futebol Clube”.

Já deu para perceber que aqui em casa nós todos torcemos pelo São Paulo, né?

Levando-se em consideração que hoje no Brasil existem nos lares brasileiros mais animais de estimação do que crianças (segundo o IBGE são 52 milhões de cães contra 45 milhões de crianças, isso sem falar nos gatos, e este número só tende a aumentar, dizem os especialistas), acho até que essa é uma boa sacada de marketing.

Eu e Frida pelo menos adoraríamos ser uma sócia-torcedora pet do São Paulo. Aqui, escolheríamos, com certeza, o Vitória. E você? Lambeijos.

 

 

É o bicho
É o bicho
Foto: Divulgação

#eobichoag

@cleo_e_cacau_vix mandaram essa mensagem deliciosa: “Pelos ao vento. Curtindo o feriadão na orla com meus aumigos @bronagh.shihtzu_e_diana.simões, @filhos_peludos e @oliver_e_vida. Foto @dmbenevides”. Eles são lindos, né?

 

 

É o bicho
É o bicho
Foto: Divulgação

Hora animal!

Olha que ideia bacana este relógio com várias raças de cachorros? Clean, caiu bem no ambiente, né? É uma boa dica para quem é fã desses bichinhos e gosta de deixar a casa com alguma lembrança deles. É do

site furbabyfriend.com.

Ver comentários