Notícia

O novo corte de cabelo de Kaia Gerber vai te fazer querer mudar o visual

O bob fio reto de Kaia vem roubando a cena na temporada de moda

O novo corte de cabelo de Kaia Gerber (e toda a sua versatilidade) vão te inspirar a renovar o visual
O novo corte de cabelo de Kaia Gerber (e toda a sua versatilidade) vão te inspirar a renovar o visual
Foto: Reprodução/ Instagram @kaiagerber

 

 

A temporada gringa de desfiles surpeende com a mudança de visual de algumas modelos, e confirmando a sentença, nessa temporada, Kaia Gerber logo antes de começar a semana de moda de Nova York, decidiu inovar, apostando em um bob curto e de fios retos - o corte, segundo a modelo, foi inspirado em Kurt Cobain.

> Kristen Stewart aparece com os cabelos rosa chiclete e mil presilhas

Quem assinou o visual da top foi o expert Guido Palau: "Havíamos terminado um trabalho e ela me pediu para cortar", contou o hairstylist à Vogue britânica, revelando que a top estava decidida em adotar os fios mais curtos: "Ela me disse que se eu não cortasse, ela ia virar a esquina e cortar em outro lugar. Ela tinha uma opinião muito forte sobre o que queria fazer."

> Pantone divulga lista de cores que vão bombar em 2020; veja todas

Já para Kaia, o corte funcionou como uma limpeza. "Definitivamente me sinto mais eu. Fora que é muito mais fácil. Toda mulher deveria, pelo menos uma vez na vida, ter essa libertação de cortar os cabelos bem curtos", contou ela a publicação britânica.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Ver essa foto no Instagram

Uma publicação compartilhada por Kaia (@kaiagerber) em

A modelo vem comprovando que o corte curtinho é, acima de tudo, versátil, e ela usa texturizado, solto, preso, com efeito molhado, e entre tudo o que a imaginação permitir!

Leia também

 

Ver comentários