Notícia

Franquia com rendimento de R$ 40 mil por mês faz sucesso

Espírito Santo é considerado estratégico para este tipo de atividade. A rede de ortodontia OrthoDontic está em fase de implantação no Estado

A escolha da localização não foi aleatória, segundo pesquisa elaborada pelo Centro de Liderança Pública (CLP) em parceria com a Tendências Consultoria Integrada, o Estado do Espírito Santo é o 8º mais competitivo do Brasil. Nesse sentido, as franquias têm visto a oportunidade de se instalar na região com bons olhos, como é caso da OrthoDontic.

A rede de ortodontia pioneira no segmento marcou presença na capital no último mês de agosto e volta a Vitória nos dias 23 e 24 de novembro para apresentação do modelo de negócio. “O crescimento em espiral é uma escolha estratégica da rede, procuramos expandir nossas unidades gradualmente. Em 2017, o Espírito Santo entrou para a espiral, e se tornou um importante Estado para nosso plano de expansão”, explica o diretor da rede, Fernando Massi.

Modelo de negócio será apresentado para os capixabas nos dias 23 e 24 de novembro
Modelo de negócio será apresentado para os capixabas nos dias 23 e 24 de novembro
Foto: Divulgação

Foi de olho na segurança proporcionada pela franquia que Giselle Ramalho, de Cariacica, optou pela OrthoDontic. Ela acompanhou o sucesso de amigos e familiares inseridos na rede e decidiu investir. Sua primeira unidade está em fase de implantação. “Estou muito animada de começar um negócio que eu tenho certeza que vai dar muito certo”, comemora a empresária.

A empreendedora Adriana Varejão se interessou pela franquia a partir da participação em uma palestra do segmento. Desde então, se dedica ao acompanhamento do setor e conta com o auxílio da franqueadora na fase de escolha do ponto. “Já fiz, inclusive o test-drive oferecido pela rede, e pude ver como o negócio funciona, o quanto é seguro e rentável”, detalha.

Os interessados na franquia podem entrar em contato com o consultor de Expansão, Renan Damião nos telefones (43) 99167-2653, 0800 606 3330 e pelo site www.orthodonticbrasil.com.br/franquia

 

 

Ver comentários