Notícia

Não perca a data de inscrição do Fies 2018/1 e se inscreva em um curso superior

Depois de publicada a nota do Enem pelo MEC, é hora de buscar os cursos de graduação que o aluno quer seguir. Para quem quer cursar uma faculdade particular, mas não tem condições financeiras, no momento, para custear, uma boa opção pode ser um dos programas de subsídio que o Governo Federal mantém em parceria com Instituições de Ensino Superior Privadas (IES).

Um deles é o Fundo de Financiamento Estudantil (Fies), que financia mensalidades de cursos de graduação em faculdades a juros baixos e também usa a nota do Enem. As inscrições poderão ser feitas entre 19 e 23 de fevereiro. Serão oferecidas 310 mil vagas pelo programa em todo o Brasil.

A Faculdade Multivix é uma das instituições parceiras e tem previsão de ofertar diversas vagas distribuídas em todo o grupo no Estado pelo Fies. Para solicitar adesão, a renda familiar mensal bruta per capita não pode ser superior a três salários mínimos. Além disso, o candidato deve ter feito uma das edições do Enem a partir de 2010, ter média igual ou superior a 450 pontos e não ter zerado a redação.

A direção da Faculdade ressalta a importância desse tipo de programa estudantil. E aponta o fundo de financiamento como uma ferramenta importantíssima para o acesso de milhares de brasileiros à formação superior no país. A Multivix busca sempre firmar parcerias com o governo num compromisso de ser ativa no crescimento do Brasil por meio da educação.

São mais de 100 oportunidades de cursos em todas as unidades do grupo: Vitória, Serra, Cariacica, Vila Velha, São Mateus, Nova Venécia, Cachoeiro de Itapemirim e Castelo. Para mais informações sobre a Multivix e os cursos, acesse https://multivix.vc/multivix-fies ou ligue para 27 3335-5666.

Entrada da Faculdade
Entrada da Faculdade
Foto: Faculdade Multivix

Ver comentários