"Fui surpreendida com o voto do público", diz capixaba Mariana Coelho

Cantora pediu para que as pessoas não critiquem o técnico Lulu Santos pela escolha dele. A página do cantor no Twitter está repleta de mensagens raivosas

Publicado em 15/12/2017 às 09h24

Atualizado em 15/12/2017 às 09h40

Mariana Coelho no The Voice Brasil
Foto:Reprodução
Mariana Coelho no The Voice Brasil

Apesar de não estar na final, Mariana Coelho é só alegria. Na madrugada desta sexta-feira (15), o pai da capixaba publicou um vídeo nas redes sociais com a filha agradecendo os votos que recebeu.

Na noite desta quinta-feira (14), a jovem ganhou a batalha contra Day pela escolha do público, com 52%, contra 48% da goiana, que mora em São Paulo. Mas o técnico Lulu Santos, antes de saber o resultado da votação, deu os 30 pontos que ele tinha para Day

Leia também

Em sua página no Instagram, Mariana gravou mais vídeos dizendo que está muito feliz e explicou por que a música cantada em dupla ficou ruim. Segundo ela, a música e o tom foram escolhidos quando o time de Lulu tinha mais participantes. Depois, ela e a Day pediram para trocar, mas acabou ficando o que não a favoreceu. 

Na mensagem, a capixaba também pediu para que as pessoas não critiquem o técnico Lulu Santos pela escolha dele. A página do cantor no Twitter está repleta de mensagens raivosas.

A jovem ainda comemorou o fato de ter ficado entre os assuntos mais comentados do Twitter mundial (6°) e brasileiro (4°). 

VEJA UMA DAS POSTAGENS

"Estou passando para avisar que estou lisonjeada demais pelos votos de vocês, pelo carinho. Genteee, fiquei de cara. Eu sei que a porcentagem foi bem igual, mas, mesmo assim, consegui ter um pouco mais. Fiquei muito feliz porque eu pude ver a força de vocês. Eu não esperava. Fui surpreendida realmente com o voto do público. Eu fiquei muito feliz. Eu estou muito agradecida. Muito obrigada mesmo, todo mundo que votou, que torceu, que esteve junto comigo. Estou muito feliz, mas não para por aí não. Tenho 17 anos ainda, tem muita coisa para acontecer, cheguei até aqui. Feliz demais, só Deus sabe, em tudo dai graças, em nome de Jesus, obrigada", falou. 

Compartilhe



Mais no Gazeta Online