> >
Viraliza suposta foto de padre Fábio de Melo exibindo corpão de sunga

Viraliza suposta foto de padre Fábio de Melo exibindo corpão de sunga

Religioso, na verdade, foi vítima de fake news e foto que circula na web é de um personal trainer que já foi identificado pela colunista Fábia Oliveira, de O Dia; entenda

Publicado em 18 de setembro de 2019 às 09:59

Ícone - Tempo de Leitura 0min de leitura
O personal Leandro Ferreira, confundido com o padre Fábio de Melo. (Reprodução/Instagram)

O padre Fábio de Melo se viu no meio de uma polêmica daquelas ao longo desta terça-feira (17), quando começou a circular na web uma foto de um homem com cabeça baixa de sunga vermelha que foi apontado como sendo o sacerdote. 

(Montagem Gazeta Online)

No entanto, nada se passava de uma grande confusão. Primeiro porque na foto, o bonitão de sunga ostenta uma tatuagem na perna - o que padre Fábio não tem. E em seguida a verdade veio à tona: trata-se de um personal trainer que, realmente, chama a atenção pela semelhança com o religioso. 

Em entrevista à colunista Fábia Oliveira, de O Dia, o personal Leandro Ferreira, de 28 anos, contou como está sendo a repercussão do caso: "Fiquei muito surpreso, confesso que não esperava! Eu, no começo, fiquei assustado com as pessoas que me seguem em rede sociais, me mandando prints e fotos da minha foto viralizando em grupos, falando que era o padre Fábio". 

O padre Fábio de Melo. (Globo/Divulgação)

Este vídeo pode te interessar

Ainda assim, Leandro não se importou com a repercussão, como alegou à colunista: "Eu levei na esportiva, achei engraçado! Afinal, quem não quer parecer com o padre Fábio de Melo? Na verdade, não me acho muito parecido com ele não, talvez a barba, o cabelo! (Risos). Algumas pessoas já tinham mencionado que eu lembrava o padre". 

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

A Gazeta integra o

The Trust Project
Saiba mais