Notícia

Bruno Aguiar fala sobre a invencibilidade do Brasil de Pelotas na Série B

Nos últimos três jogos, o time Xavante somou dous empates, uma vitória e mantém a distância do Z4

Titular do Brasil de Pelotas nesta atual temporada, o zagueiro Bruno Aguiar, ex-Santos, Goiás e Sport, destacou a importância do momento da equipe na Série B do Campeonato Brasileiro. Em evolução e sem perder há três rodadas, o Xavante segue crescendo na tabela de classificação, fato comemorado pelo jogador.

'Estamos em uma sequência boa, evoluindo e fazendo bons jogos na competição. Temos que manter esse ritmo agora para melhorarmos nossa posição na tabela de classificação da competição. Acreditamos muito no trabalho que vem sendo realizado dentro de campo. Todos estão muito confiantes para as próximas partidas', afirmou o defensor.

Segundo Aguiar, a equipe gaúcha está focada em vencer o Botafogo-SP, nesta sexta-feira, fora de casa, o que pode colocar o Brasil ainda mais longe da zona de rebaixamento.

'Uma vitória sobre o Botafogo vai nos afastar ainda mais do Z4 e pode trazer um novo horizonte na competição. Não podemos deixar de acreditar em momento algum que podemos terminar bem a competição', finalizou.