Notícia

Carlos Eduardo faz avaliação sobre Série B do Brasil de Pelotas

Arqueiro do time Xavante ainda pontuou que vive 'o melhor momento da carreira' aos 27 anos de idade

Titular do Brasil de Pelotas, o goleiro Carlos Eduardo não teve dúvidas em fazer uma afirmação categórica pensando na sua trajetória do ano de 2019 com o Brasil de Pelotas: pontuar que esse é o melhor momento que vive na sua carreira profissional.

- Estou passando pelo melhor momento da minha carreira e muito feliz com tudo que tem acontecido comigo nos últimos meses. Foi o melhor ano da minha carreira. Trabalhei muito para chegar a este nível de atuação e por ter ajudado o Brasil durante a temporada - comemorou o arqueiro de 27 anos de idade revelado nas categorias de base do Athletico-PR.

Segundo o arqueiro, o Brasil fez uma ótima segundona esse ano pelo fato de ter conseguido atingir o objetivo principal que era a manutenção na divisão:

- Iniciamos o campeonato com o objetivo de manter o Brasil na competição. Conseguimos com folga e em alguns momentos até chegamos a brigar lá na frente. Foi uma temporada muito intensa para todos aqui.

Como partida isolada pela última rodada da Série B, o Rubro-Negro pelotense visita a Ponte Preta na cidade de Campinas. As duas equipes tem 44 pontos ganhos mas, como o Brasil tem um triunfo a mais, os gaúchos estão em 13° lugar com o time do interior de São Paulo em 14°.