Notícia

Jatobá fala em Brasil de Pelotas terminar temporada com honra

Meio-campista do time Xavante afirmou que vitória sobre a Ponte Preta em Campinas pode amenizar sensação de torneio não tão bom como o elenco gostaria<br>

Restando apenas um jogo para o término da Série B, o Brasil de Pelotas já não corre mais riscos de rebaixamento, porém tampouco tem alguma chance matemática de acesso com seus 44 pontos e a 13ª colocação na tabela.

Mesmo assim, o volante Jatobá quer que a equipe atue com vontade neste último confronto onde o Xavante viaja até a cidade de Campinas para duelar com a Ponte Preta amanhã às 19h (horário de Brasília).

- O ano acabou, infelizmente não foi da maneira que queríamos, mas agora é entrar em campo contra a Ponte para terminar de maneira honrosa, respeitando a camisa do Brasil. Vamos jogar com raça e focados em busca da vitória - disse o camisa 8, titular durante a campanha do Xavante na competição.

Em relação ao seu desempenho individual, Jatobá julgou que teve boas apresentações pelo Brasil e reforçou a lamentação de não chegar a essa instância do torneio ao menos ainda brigando para subir a elite do futebol nacional:

- Acredito que fiz uma boa Série B, o primeiro objetivo era manter a equipe nessa divisão, e depois sonhar com o acesso, infelizmente só conquistamos uma dessas metas. Agora é terminar de maneira honrosa, e trabalhar para que ano que vem as coisas sejam diferentes. Foco total.