Notícia

Volante do Sampaio Corrêa diz que 'é preciso ser perfeito' contra Palmeiras

Diones classifica como complicada a missão do clube do Maranhão nos duelos pelas oitavas de final da Copa do Brasil, que começam nesta quarta-feira, em São Luis

Às 19h15 desta quarta-feira, o Palmeiras abre seus confrontos diante do Sampaio Corrêa pelas oitavas de final da Copa do Brasil, no Maranhão. E os anfitriões dessa partida de ida terão de se aproximar da perfeição diante do atual campeão brasileiro, segundo o volante Diones.

- Encarar o Palmeiras é sempre uma missão muito complicada. Para ter sucesso em um jogo como esse, é preciso ser perfeito do início ao fim. Não podemos errar. Precisamos ser inteligentes, jogar com cautela e procurar impor nosso ritmo de jogo para conquistar um grande - disse o meio-campista.

Aos 33 anos, Diones, ex-Bahia, coloca a passagem para as quartas de final da Copa do Brasil como um sonho para o Sampaio Corrêa. A equipe maranhense entrou direto nas oitavas de final do torneio por ter sido campeão da Copa do Nordeste no ano passado e, atualmente, lidera o Grupo A da Série C do Brasileiro, com oito pontos somados em quatro partidas.

- Vamos sonhar com essa classificação. Temos de lutar por ela e nos dedicar ao máximo para fazermos história. Vamos dar a vida nos dois jogos para, quem sabe, chegarmos à fase seguinte da disputa - prosseguiu o experiente jogador.

Palmeiras e Sampaio Corrêa se enfrentam às 19h15 desta quarta-feira, no Maranhão. A decisão sobre o classificado para a próxima fase da Copa do Brasil ocorrerá no Allianz Parque, no dia 30, às 20h.