Notícia

Alvo do Corinthians, Luan estará em jogo festivo com Sheik em Itaquera

Meia-atacante do Grêmio jogará partida festiva na Arena Corinthians, no próximo <br>dia 10 de dezembro, em evento organizado pelo ex-jogador Emerson Sheik<br>

Desejado pela diretoria do Corinthians para a temporada 2020, o atacante Luan jogará em Itaquera, no dia 10 de dezembro, em partida festiva organizada por Emerson Sheik. O ex-jogador e também ex-dirigente do Timão confirmou nesta quinta a presença do meia-atacante do Grêmio.

O evento Sheik e Amigos Contra a Fome reúne vários ex-jogadores e também artistas. O evento beneficente terá sua segunda edição neste ano e, além de Luan, terá a presença de nomes como Luís Fabiano, Michael, do Goiás, Marcelinho Carioca, Amaral, Marcelinho Carioca e Denílson.

Pedido pelo técnico Tiago Nunes para reforçar o Corinthians na próxima temporada, Luan é um dos principais alvos da diretoria para a disputa da Copa Libertadores 2020. O Timão já abriu negociações para ter o atleta. O Grêmio espera vender 50% dos direitos do atleta e mais os direitos de um ou dois jogadores do elenco do Alvinegro.