Notícia

Bahia x Cruzeiro. Onde ver, palpites e prováveis escalações

A Raposa tenta encerrar o jejum de vitórias no Brasileiro com uma equioe totalmente reserva na Fonte Nova, enquanto o Tricolor busca se recuperar da queda na Copa do Brasil

O Cruzeiro vai a Salvador encarar o Bahia neste sábado, 20 de julho, às 17h, na Fonte Nova, pela 11ª rodada do Campeonato Brasileiro. O time mineiro não vence pela competição desde o jogo contra o Goiás, pela terceira rodada. A Raposa tem apenas um triunfo em 13 jogos, contra Galo pela Copa do Brasil, quando se inclui os duelos por Copa do Brasil e Libertadores.

A classificação às semifinais do mata-mata nacional deram uma aliviada no ambiente estrelado, mas a pressão no Brasileiro ainda continua, pois o time comandado por Mano Menezes ocupa a 17ª posição, com apenas nove pontos em 10 jogos.

Apesar de precisar de um bom resultado para sair do Z4, Mano optou por um time totalmente reserva contra os baianos, tendo como principais nomes, os atacantes David e Sassá, o goleiro Rafael, e o volante Ariel Cabral. Os demais jogadores do time titular serão poupados para a partida de ida das oitavas de final da Libertadores, contra o River Plate, em Buenos Aires, na próximas terça-feira, 23 de julho.

Já o Tricolor da Boa Terra virá com força máxima e com o desejo forte de apagar a eliminação da Copa do Brasil, em casa, para o Grêmio, na última quarta-feira. Roger Machado vai colocar o que tem de melhor em campo para tentar superar a Raposa e se manter entre os 10 melhores na classificação.

FICHA TÉCNICA
BAHIA x CRUZEIRO
​Estádio: Arena Fonte Nova - Salvador (BA)
Data-hora: 20 de julho de 2019, às 17h
Árbitro: Luiz Flavio de Oliveira (SP)
Assistentes: Emerson Augusto de Carvalho e Bruno Salgado Rizo(SP)
Árbitro de vídeo: Marcio Henrique de Gois (SP)
Onde ver: Tempo Real LANCE! e Premiere

BAHIA: Douglas; Nino Paraíba, Juninho, Lucas Fonseca e Giovanni; Ramires, Gregore e Elton; Gilberto, Artur e Arthur Caíke Técnico: Roger Machado

CRUZEIRO: Rafael; Weverton, Fabrício Bruno, Cacá e Dodô; Éderson e Ariel Cabral; Jadson, Maurício e David; Sassá. Técnico: Mano Menezes.

Palpites: O Bahia é o favorito do confronto com a Raposa para 55% dos jornalistas do L!. Outros 45% apostam no Cruzeiro. Ninguém acha que vai dar empate, o que pode ser promessa de gols.