Notícia

Na Europa, Alê Oliveira chora em primeira transmissão da Champions

Comentarista esportivo agradeceu ao Esporte Interativo pela confiança em mandá-lo para a Europa e diz que chegou a pensar em desistir da carreira na TV

Em Turim para a transmissão da partida entre Juventus e Atlético de Madrid pela Champions League, Alê Oliveira se emocionou ao agradecer ao 'Esporte Interativo' pela oportunidade de participar de uma transmissão do maior torneio de clubes do mundo 'in loco'. Veja o vídeo.

- É um misto de gratidão e emoção. É bom a gente sempre lembrar de agradecer, vamos agradecer o homem, que é sempre muito generoso, agradecer o Esporte Interativo, que acreditou em mim, agradecer a minha família, que tem que aguentar um louco. Não é fácil, afirmou o comentarista

Alê afirmou ainda que chegou a pensar em desistir da carreira de comentarista e foi convencido pela esposa, a 'dona encrenca', a mudar de ideia.

- Eu não fiz jornalismo, eu vim da educação física, eu não fui um jogador consagrado, fui um jogador de futsal mediano. E, no meio desse contexto, há mais ou menos um ano e oito meses, eu estava decidido a largar a vida de comentarista esportivo, e aí a Dona Encrenca, sempre ela, botou a mão na minha cabeça e falou: 'e os caras que acreditam no seu trabalho, que gostam de você? E os caras do Esporte Interativo, que acreditam em você do jeito que você é? como é que eles vão ficar?, disse.

Emocionado, Alê não deixou de fazer piada. Após esboçar um choro e ser contido pelo colega André Henning, o comentarista disparou seus bordões.

- Pode chamar o RH porque hoje eu vou dar trabalho, pode chamar a costureira porque hoje eu vou perder a linha.