Notícia

Torcedora mostra os seios para tirar atenção de jogador em escanteio

Lance aconteceu na República Tcheca. Torcedora decidiu apoiar seu time levantando a blusa lentamente e mostrando os seios

Na vitória por 4 a 2 sobre o Mlada Boleslav, na última sexta-feira, a torcida do Sparta Praga virou protagonista. Parece a descrição de uma vitória épica com estádio lotado empurrando o time a plenos pulmões. Na verdade, foi um triunfo fora de casa pelo campeonato nacional da República Tcheca, e quem fez a diferença foi uma única torcedora. Em vez de cantos de amor ao time, o que chamou atenção foi um topless antes de uma cobrança de escanteio.

Torcedora faz topless na arquibancada durante partida do campeonato da República Tcheca
Torcedora faz topless na arquibancada durante partida do campeonato da República Tcheca
Foto: Reprodução

O placar da partida apontava 3 a 2 para o Sparta Praga, que tinha um escanteio a favor aos 37 minutos do segundo tempo. A torcedora não-identificada decidiu apoiar seu time levantando a blusa lentamente e mostrando os seios. A cena inusitada quase passou despercebida, exceto por um animado torcedor que não esconde a felicidade com a demonstração calorosa de amor à equipe.

A tática da torcedora não deu resultado no lance em questão, mas pouco depois o Sparta Praga fez o quarto gol, com o atacante Lafata, e fechou o placar. A vitória colocou a equipe da capital da República Tcheca na liderança do campeonato, com 10 pontos.

Ver comentários