Notícia

Ronaldinho Gaúcho vai se casar com duas mulheres, garante colunista

R10 já prepara a festa de casamento na Barra da Tijuca. A irmã do craque não aprova o relacionamento e não vai ao casório

Aposentado do futebol, Ronaldinho Gaúcho pretende se casar com duas mulheres ainda este ano. A informação é do colunista Lóo Dias. R10 já prepara a festa de casamento no condomínio Santa Mônica, na Barra da Tijuca, no Rio, em agosto.

Foto: Reprodução/internet

Ronaldinho, inclusive, já mora junto a Priscilla Coelho e Beatriz Souza. Priscila, inclusive, é mineira e torcedora atleticana. Ambas já andam com aliança de compromisso do atleta. A cerimônia será reservada e com a presença somente de amigos e familiares. A irmã do craque, Deise Moreira, não aprova o relacionamento a três e não pretende comparecer à festa no Rio. O cantor Jorge Vercilo, que é vizinho do trio, será a atração musical da festa.

Ronaldinho, de 38 anos, se aposentou oficialmente em janeiro de 2018. Desde então, atua como embaixador do Barcelona e roda o planeta atuando pelo Barça Legends, time de craques históricos do clube catalão. 

 

 

Ver comentários