Notícia

No sufoco, Internazionale consegue empate com Slavia Praga em casa

A equipe de Antonio Conte empatou, em 1 a 1, na estreia da Liga dos Campeões. Olayinka abriu o placar para a equipe visitante, mas Barella, nos minutos finais, deixou tudo igual

A Internazionale evitou a derrota para o Slavia Praga, nos acréscimos e empatou, em 1 a 1, pela estreia na Liga dos Campeões. Olayinka abriu o placar, no início do segundo tempo, mas Barella conseguiu o empate nos momentos finais. O clube italiano demonstrou fragilidades ofensivas e teve atuação abaixo da média, principalmente, na segunda etapa.

Confira a tabela de jogos da Liga dos Campeões

EM BUSCA DO GOL
A partida foi equilibrada em relação a disputa pelo domínio da posse de bola. A Internazionale, porém, teve mais chances e se aproximou mais de abrir o placar. Lukaku teve um primeiro tempo apagado, apesar de ser bem procurado. Lautaro Martínez foi o mais perigoso e quase marcou em jogada individual.

RITMO DIMINUI
O Slavia Praga tinha dificuldade na criação, principalmente no meio de campo. A equipe de Antonio Conte, por sua vez, diminuiu o ritmo na segunda metade da primeira etapa. A bola parada foi uma das armas dos Nerazurri. D'Ambrosio ficou próximo de marcar, de cabeça, mas Kolar fez grande defesa.

SURPRESA
O Slavia Praga surpreendeu e abriu o placar no início do segundo tempo, aumentando a pressão em cima da Inter. Após grande defesa de Hadanovic, Olayinka encheu o pé para pegar o rebote. O gol motivou os visitantes, que passaram a levar mais perigo no campo de ataque.

NO SUFOCO
Após o gol, a Internazionale tentou o empate, mas faltou tranquilidade e, principalmente, criatividade na criação. Conte tentou melhorar o meio de campo, com as entradas de Barella e Politano. O clube italiano seguiu demonstrando problemas ofensivos, mas, nos acréscimos, conseguiu o empate, com Barella. Lukaku quase conseguiu a virada, mas Kolar evitou.