Notícia

Primeira rodada da fase de grupos da Liga Europa ocorre nesta quinta-feira; Veja os confrontos

Clubes como Manchester United, Arsenal, Porto, Sporting, Sevilla e Roma entram em campo pelo torneio europeu. Partidas ocorrem às 13h55 e 16h (horário de Brasília)

Depois do pontapé inicial da Champions League, a Liga Europa tem seu início nesta quinta-feira no Velho Continente. A primeira rodada da competição já conta com bons duelos como Eintracht Frankfurt x Arsenal, PSV x Sporting e Wolverhampton x Braga. Além dos duelos, outros grandes clubes entram em campo, como: Manchester United, Sevilla, Porto, Roma e Lazio.

Uma das equipes mais fortes tecnicamente do torneio, o Arsenal vai até a Alemanha enfrentar o Frankfurt, às 13h55 (Brasília), mesmo horário da partida entre Qarabag, do Azerbaijão, e Sevilla, maior campeão da Liga Europa com cinco títulos. Vencedor da competição em 2017, o Manchester United joga em Old Trafford às 16h (Brasília) contra o Astana, do Cazaquistão.

No Estádio Olímpico de Roma, a equipe de Paulo Fonseca recebe o Istambul Baseksehir às 16h, enquanto os italianos da Lazio vão até a Romênia enfrentar o CFR Cluj às 13h55. Em Portugal, o Porto recebe o Young Boys, da Suíça, às 16h, enquanto o Sporting viaja até a Holanda para encarar o PSV às 13h55. Assim como os Leões, o Braga joga fora de casa contra os Wolves às 16h.

Confira os jogos da 1ª rodada da Liga Europa
13h55
CFR Cluj x Lazio
LASK Linz x Rosenborg
Getafe x Trabzonspor
PSV x Sporting
Basel x Krasnodar
Apoel x Dudelange
Kopenhagen x Lugano
Standard Liége x Vitória Guimarães
Qarabag x Sevilla
Eintracht Frankfurt x Arsenal
Rennes x Celtic
Dínamo Kiev x Malmo

16h
Wolfsburg x Oleksandria
Espanyol x Ferencváros
Rangers x Feyenoord
Porto x Young Boys
Slovan Bratislava x Besiktas
Borussia Monchengladbach x Wolfsberg
Partizan x AZ Alkmaar
Roma x Istambul
Gent x Saint-Étienne
Manchester United x Astana
Wolverhampton x Braga
Ludogorets x CSKA