Notícia

Reus diz que quer levar jovem estrela do Leverkusen para o Dortmund

O atacante do Borussia também pontuou que vai pedir a ajuda de Brandt, ex-Bayer, para tentar convencer Kai Havertz a ir para os Aurinegros na próxima temporada

Kai Havertz é um dos principais jogadores da nova geração da Alemanha. Grande destaque do Bayer Leverkusen, o atacante tem chamado bastante atenção. O atacante Marco Reus é um dos admiradores do jovem atleta e disse que vai "tentar de tudo" para traze-lo ao Borussia Dortmund.

- Vou tentar de tudo para guiá-lo até o Dortmund. Tenho um aliado com Julian (Brandt), que o conhece muito bem. O garoto tem muito potencial. Se ele permanecer estável e tiver um bom ambiente, não há nada para impedi-lo de se tornar um dos maiores - disse o atacante ao 'Sport 1'.

RETROSPECTO

Reus cita Julian Brandt, ex-companheiro de Havertz no Bayer Leverkusen e que se transferiu para o Borussia Dortmund nesta janela. Na última temporada, Havertz participou de 42 jogos, com 20 gols e sete assistências. Na atual segue bem, com dois gols em quatro partidas.

PANORAMA

O Borussia Dortmund ocupa a quinta posição do Campeonato Alemão, com seis pontos, enquanto o Leverkusen está uma posição acima, com sete pontos conquistados.