Notícia

United vai buscar a contratação de meia do Leicester em janeiro

James Maddison agrada o treinador Solskjaer e vira uma das prioridades para a próxima janela de transferências. O jogador teve atuação nas Elimintórias da Euro pela Inglaterra

Após transformar Harry Maguire no zagueiro mais caro da história, o Manchester United volta o olhar para o Leicester e quer a contratação do meia James Maddison, segundo aponta o jornal "Manchester Evening News".

BOM DESEMPENHO

O jogador é um dos destaques do Leicester e foi convocado pelo treinador Gareth Southgate para as últimas partidas das Eliminatórias da Eurocopa, contra Bulgária e Kosovo. De acordo com a publicação, o United monitora o atleta e vai buscar sua contratação em janeiro.

PADRÃO

Ole Gunnar Solskjaer tem mostrado um padrão em contratações: jovens da nova geração inglesa. Daniel James e Aaron Wan-Bissaka foram algumas das últimas transferências. Na equipe titular, o treinador aposta em Scott McTominay, Rashford e Lingaard. James Maddison tem contrato até 2023 e ainda não demonstrou vontade em deixar o Leicester.

REFORÇO

O Manchester United quer reforçar seu meio de campo e a criatividade de Maddison agrada, o que coloca o jogador como principal foco da próxima janela de transferências. Revelado pelo Conventry, o meia, que tem 22 anos, é avaliado em 45 milhões de euros (R$ 202 milhões).

CALENDÁRIO
O Manchester United ocupa a oitava posição do Campeonato Inglês, com cinco pontos. Na próxima rodada, os Diabos Vermelhos recebem, justamente, o Leicester, neste sábado, às 11h.