Notícia

No duelo de 'Borussias', Marco Reus decide e Dortmund leva a melhor

Capitão da equipe foi decisivo e marcou o gol da vitória aurinegra frente ao Gladbach

No confronto entre os Borussias, melhor para o Dortmund. Com gol de Marco Reus, os Aurinegros venceram o líder da Bundesliga, Monchengladbach, por 1 a 0, e colocaram fogo na disputa pelo topo da tabela do campeonato. Com a derrota, o Gladbach pode perder a liderança caso o Schalke 04 vença o Hoffenheim neste domingo.

LÁ E CÁ
O jogo começou quente no Signal Iduna Park. O Gladbach, com Lainer e Embolo, perdeu pelo menos duas grandes oportunidades de abrir o placar, e do outro lado, Thorgan Hazard teve a melhor chance de marcar, e até marcou. Mas o VAR anulou o gol por conta de impedimento no início da jogada.

O CAPITÃO
Se o jogo tava amarrado e muito equilibrado, nada melhor que o capitão da equipe para colocar moral e deixar seu time em vantagem. Aos 13 minutos, Marco Reus recebeu belo passe de Hazard, e tocou por baixo do goleiro do Gladbach para abrir o placar da partida.

AQUI NÃO
Assombrado pelo retrospecto recente de levar muitos gols nos minutos finais das partidas, o Dortmund tentou se segurar de todas as formas possíveis para garantir os três pontos, e Roman Burki também contribuiu para que a vitória ficasse em Dortmund, fechando o gol no fim da partida.