Notícia

Após derrota para o Barça em casa, Atlético visita o Villarreal nesta sexta

Colchoneros aparecem apenas na sexta colocação e querem vencer para voltar para o G4

Na rodada passada, o Atlético de Madrid teve até um boa atuação, mas foi derrotado em casa pelo Barcelona, por 1 a 0, gol de Lionel Messi. E para se reabilitar da derrota, o Atlético volta a campo nesta sexta, para enfrentar o Villarreal, fora de casa, às 17h (de Brasília), em jogo válido pela 16ª rodada de La Liga.

APRENDER COM OS ERROS
Contra o Barcelona, na rodada passada, o Atlético de Madrid passou por vários momentos durante a partida, e teve inúmeras chances de sair na frente, mas parou na deficiência na hora de finalizar e em pelo menos duas defesas importantes de Ter Stegen.

Para o jogo desta sexta-feira, o técnico do Atlético, Diego Simeone, falou sobre o que espera que a equipe faça contra o Villarreal, que segundo ele, é um grande time na liga.

- Nós estaremos diante de um grande time. Os números falam do ataque deles. Nós teremos que encarar a partida de um jeito favorável para nós. Temos que melhorar muitas coisas em relação ao jogo contra o Barcelona. Times evoluem em consequência de coisas boas e de serem resilientes nas coisas ruins, que é o que temos que fazer. Tentaremos aprender nos aspectos negativos e fazer o melhor dos aspectos positivos que tivemos, e que vão nos ajudar a chegar onde nós queremos - destacou.

'UM JOGO MUITO DIFÍCIL'
Do outro lado do confronto desta sexta-feira, o Villarreal pensa em uma chance de poder subir mais na tabela, já que está na segunda parte da classificação, na 13ª posição, com 18 pontos ganhos em 15 rodadas. O técnico da equipe, Javi Calleja, falou sobre o jogo desta sexta.

- O Atlético de Madrid é um adversário muito difícil, embora seja verdade que nos últimos anos temos sido muito bons. Tem um modelo com qualidade e muitas variantes. É um bloco muito bem defensivamente armado que custa marcar. Queremos ganhar mais do que ninguém. Queremos somar três pontos em casa novamente. Sabemos que foi um mês muito difícil e o melhor remédio seria vencer o Atlético de Madrid. Precisamos saber como competir esse tipo de partida. O Atlético é um time muito experiente e devemos interpretar o jogo para levá-lo aonde queremos. Vencer os próximos jogos em casa nos daria paz de espírito - completou.