Notícia

Volante do Brasil de Pelotas pede 'cautela', após vitória fora de casa

Carlos Jatobá fala sobre o triunfo da equipe gaúcha, sobre o Botafogo-SP, no último sábado, pela Série B do Campeonato Brasileiro e recomenda evitar euforia

Ao que tudo indica, a pausa para a Copa América fez muito bem a equipe do Brasil de Pelotas. No retorno à Série B, do Brasileirão, no último sábado, a equipe Xavante foi até Ribeirão Preto encarar o Botafogo, presente no G4. Sem tomar conhecimento, a equipe gaúcha derrotou o time do interior paulista por 3 a 2. O volante Carlos Jatobá acredita que o time está no caminho certo, mas quer manter os pés no chão, para que o bom trabalho continue.

– Temos que ter cautela. Três vitórias seguidas, recuperamos os pontos perdidos do início da competição e agora temos que manter essa pegada, seguir fazendo um bom trabalho e buscando aplicar o que estamos treinando, nos jogos - disse Jatobá.

A vitória de sábado foi a quarta dos gaúchos, em dez rodadas. O time agora ocupam a décima colocação do torneio, com 12 pontos.

– Foi uma grande vitória, um resultado importantíssimo e que vai nos dar ainda mais confiança para as próximas partidas - contou.

Jatobá chegou no GE Brasil no início da Série B, após assinar por empréstimo. O jogador pertence ao Sporting Lisboa, de Portugal.

Buscando manter a sequência positiva, o Brasil de Pelotas encara o Paraná Clube, nesta quinta-feira, às 21h30, no estádio Bento Freitas, em Pelotas.