Notícia

Conrado quer boa sequência no Oeste em busca de evolução na Série B

Lateral do time paulista espera crescimento do grupo na segundona brasileira. Clube quer se distanciar da parte de baixo da tabela da competição nacional<br>

Lutando para melhorar sua posição na tabela de classificação da Série B do Campeonato Brasileiro, o Oeste vai em busca de uma sequência positiva na disputa. Para o lateral-esquerdo Conrado, revelado nas categorias de base do Grêmio, a meta do grupo do interior paulista é evoluir e crescer de produção nestas próximas semanas.

- Estamos em busca dessa boa sequência na tabela de classificação da Série B agora. Vai ser muito importante para evoluirmos e ganharmos confiança na disputa. O grupo sabe do seu potencial e do quanto pode crescer na disputa. Agora é manter um ritmo forte para conquistarmos nossos objetivos na competição - disse.

Para Conrado, a meta do Oeste é terminar bem 2019.

- Nosso objetivo é terminar bem o campeonato e o ano de 2019. Vamos em busca de uma sequência positiva nas próximas semanas para que isso aconteça. Estamos lutando para melhorarmos nosso desempenho em campo na competição.