Notícia

Bragantino bate Vila Nova e fica perto do acesso

Massa Bruta fez mais uma vítima dentro de casa e se consolidou na liderança da Série B

No Nabi Abi Chedid, o Bragantino continua firme na sua caminhada rumo à elite do futebol nacional e derrotou o Vila Nova por 3 a 1. O resultado deixou o Massa Bruta na liderança da Série B, com 62 pontos. O Tigre fica na 18ª colocação, com 31 pontos.

Na próxima rodada, o Bragantino vai até a Arena Pantanal encarar o Cuiabá. O Vila Nova mede forças com o Brasil de Pelotas.

O duelo

Como é costume quando o Bragantino joga dentro de casa, o time de Antonio Carlos Zago pressionou o Vila Nova e não deu chances ao adversário, que tentava afastar o perigo de qualquer jeito.

Quando acalmou a pressão, o Vila foi mortal. Aos 23 minutos, Ramon bateu falta, a bola desviou em Ligger e morreu dentro do gol, 1 a 0.

O Braga não se intimidou e permaneceu em cima do rival. O prêmio veio aos 35 minutos, quando Morato recebeu na grande área, pegou forte na bola e deixou tudo igual.

Melhor em campo, o Massa Bruta virou o placar nos acréscimos. Claudinho aproveitou a sobra na entrada da área e pegou firme, 2 a 1.

Na etapa final, o Vila Nova precisava do resultado, mas que ficou no ataque foi o Bragantino. Aderlan achou Ytalo, que pegou no contrapé do arqueiro e carimbou o poste.

Sem sofrer nenhum incômodo na defesa, o Braga chegou ao terceiro gol de maneira natural. Vitinho, que havia acabado de entrar, bateu escanteio no primeiro pau e Ytalo desviou, 3 a 1.