Notícia

Querendo assegurar o acesso, Sport joga com o Vila Nova na Ilha do Retiro

Já sem possibilidades matemáticas de título com a conquista do Bragantino, o Leão busca a confirmação do seu retorno à Série A diante do desesperado Tigrão

Com a matemática caminhando cada vez mais ao seu lado, o Sport pode assegurar nessa rodada, diante do Vila Nova no domingo (17) às 16h (horário de Brasília), a sua volta a elite do futebol brasileiro via Série B.

Tendo 63 unidades na segunda posição e já sem possibilidade de título, o Leão da Ilha acumula, nesse momento, seis pontos de vantagem para o Coritiba que é o quinto colocado.

Logo, se o time pernambucano conseguir a vitória em casa e o time da capital do Paraná não ganhar nesse sábado (16) do Oeste às 16h30 (horário de Brasília) no Couto Pereira, o Sport estará definitivamente na Série A.

Já a briga do Vila na competição é bem menos inglória e um tanto quanto complexa pensando na manutenção da equipe dentro da divisão.

Em 19° com 34 pontos, quatro atrás do Figueirense que é o primeiro fora do Z4, o time tem pouco tempo de recuperação que passa por superar a péssima sequência de 10 rodadas sem saber o que é vencer.