Notícia

Após eliminação, Fla vira piada e Vasco provoca: "O caô foi resolvido"

Torcedores não param de comemorar o fato de terem eliminado o rival e se classificado para as quartas de final da Copa do Brasil

Os torcedores do Vasco não param de comemorar o fato de terem eliminado o rival Flamengo e se classificado para as quartas de final da Copa do Brasil. Os principais alvos de memes irônicos e cheios de deboche por parte dos vascaínos são os atacantes Paolo Guerrero e Emerson Sheik. E o próprio Vasco não perdoou.  Em seu perfil oficial no Twitter, o Cruz-Maltino tirou onda com o rival Flamengo: "Sou o seu maior terror".

As zoações a Paolo Guerrero e Emerson Sheik são justificáveis. Dias antes do duelo desta quarta-feira, o peruano afirmou que o Rubro-negro “passaria por cima” do Cruz-Maltino e venceria por 3 a 0. Mas saiu com menos de 20 minutos de jogo por conta de uma lesão e viu o time só empatar em 1 a 1 com o rival e sair da competição.

No caso de Sheik, o deboche estava guardado na garganta. O atacante ironizou o Vasco no mês passado numa entrevista, trocou farpas com o presidente do Vasco, Eurico Miranda, pelas redes sociais e chegou a sofrer ameaças por parte de vascaínos. Agora, além de estar eliminado com o Flamengo, o jogador corre o risco de pegar uma suspensão caso seja denunciado no STJD porque atacou o árbitro no intervalo do duelo no Maracanã, quando disse ‘esse juiz é uma m...!’.

Ver comentários