Notícia

Adriano Imperador fecha contrato com time dos Estados Unidos

Atacante, que completa 34 no dia 17 de fevereiro, não entra em campo desde a eliminação do Atlético-PR na Taça Libertadores de 2014

O Imperador está de volta ao futebol. Adriano foi anunciado nesta sexta-feira pelo Miami United, da NPSL, divisão inferior dos Estados Unidos, e voltará a jogar depois de quase dois anos de inatividade - o atacante, que completa 34 no dia 17 de fevereiro, não entra em campo desde a eliminação do Atlético-PR na Taça Libertadores de 2014, em abril.

Em sua página oficial, o Miami descreve esta sexta como um grande dia para sua história – além de Adriano, o clube também confirmou o ex-jogador venezuelano Ricardo David Páez como técnico. O meia-atacante hondurenho Julio Cesar de Leon, o “Rambo”, foi contratado no início da semana.

No início da semana foi noticiado que o Imperador estava negociando a compra de 40% do clube americano, e havia a possibilidade do atacante fechar contrato com o time. Imperador também havia recebido uma proposta da Desportiva Ferroviária para jogar no futebol capixaba, mas as negociações não avançaram.

Ver comentários