Notícia

Atacante capixaba da Seleção Brasileira vira personagem de game

Confira a entrevista de Gabi Zanotti, que aceitou o desafio de jogar videogame durante entrevista exclusiva ao Gazeta Online

O ano de 2016 promete ser de fortes emoções para a capixaba Gabi Zanotti. Mais uma vez convocada para a Seleção Brasileira Permanente de Futebol Feminino, a jogadora tem um grande objetivo para essa temporada: conquistar o ouro olímpico nos Jogos do Rio. Mas antes disso, a atacante tem a oportunidade de curtir uma grata surpresa: ela virou personagem do game Fifa 16, que pela primeira vez incluiu equipes femininas.

Atacante capixaba Gabi Zanotti, da Seleção Brasileira, virou personagem do game Fifa 16
Atacante capixaba Gabi Zanotti, da Seleção Brasileira, virou personagem do game Fifa 16
Foto: Reprodução

Ao lado de nomes consagrados como Marta e Formiga, a capixaba faz parte do elenco da Seleção Brasileira representado na mais famosa franquia de futebol virtual. Para se ambientar a novidade, a atacante aceitou o desafio de jogar uma partida enquanto concedia entrevista para o site Gazeta Online.

Em um bate-papo descontraído, onde o resultado da partida pouco importou, a atleta falou do início de sua carreira, a experiência de jogar ao lado da atacante Marta, o sonho da medalha olímpica, entre outros assuntos.

Confira a entrevista:

ENTREVISTA: Atacante capixaba Gabi Zanotti vira... por GazetaOnline

Ver comentários