Notícia

CBF confirma amistoso da Seleção Olímpica no Kleber Andrade

O amistoso servirá de preparação para a disputa dos Jogos Olímpicos do Rio, será realizado no próximo dia 24 de março

A Seleção Brasileira Olímpica, formada por jogadores com idade abaixo dos 23 anos, irá fazer um amistoso no Espírito Santo no próximo dia 24 de março, no Kleber Andrade. A confirmação foi dada após representantes da Confederação Brasileira de Futebol (CBF) realizarem duas vistorias no estádio nesta semana, e aprovar o local.

Brasil venceu o Paraguai por 4 a 1 no Kleber Andrade
Brasil venceu o Paraguai por 4 a 1 no Kleber Andrade
Foto: Fernando Madeira

O amistoso servirá de preparação para a disputa dos Jogos Olímpicos do Rio. O adversário do confronto e o horário da partida ainda não foram definidos. Desde o ano passado especulava-se que o Brasil poderia enfrentar a seleção olímpica da Nigéria ou uma equipe europeia.

Leia mais notícias de Esportes

Existe a possibilidade do time já estar sendo treinado pelo técnico Dunga neste amistoso. Atualmente, a equipe é comandada por Rogério Micale, técnico da Seleção Sub-20, mas o treinador da equipe principal irá assumir o time antes dos jogos olímpicos.

Representantes da CBF estiveram no Kleber Andrade fazendo vistorias nesta semana
Representantes da CBF estiveram no Kleber Andrade fazendo vistorias nesta semana
Foto: Divulgação

A partida será realizada um ano depois da última visita da equipe olímpica ao Kleber Andrade. No dia 27 de março do ano passado o time então comandado pelo técnico Alexandre Gallo (meses depois ele seria substituído por Rogério Micale) venceu o Paraguai por 4 a 1.

O atacante Vitinho, autor de dois gols e do passe para o primeiro, marcado por Lucas Silva, foi o nome do jogo. Anderson Talisca marcou o outro gol da seleção. Um público de mais de 15 mil pessoas assistiu o confronto.

Curta a página do Gazeta Esportes no Facebook e siga nosso perfil no Twitter

Ver comentários